Seja um seller parceiro da WebContinental Marketplace

Chegou a oportunidade que faltava para você conquistar mais lucratividade e expandir os seus negócios! Se você é empreendedor(a) e está procurando formas para transformar a sua empresa, agora você pode contar com toda a infraestrutura digital que a WebContinental Marketplace possui. Através da maior marketplace do Sul do Brasil, você pode vender para mais de 100 milhões de consumidores.

É isso mesmo! A WebContinental Marketplace tem tudo o que você precisa. Ao se tornar um seller parceiro, você encontra diversas ferramentas de vendas e atendimento personalizado. Assim você não se preocupa na hora de realizar as suas negociações comerciais.

Seja um seller parceiro da WebContinental Marketplace

Coma a WebContinental Marketplace, você vende para os maiores e-commerces do país. E para ter acesso aos benefícios dessa parceria, é muito simples: basta acessar o site e iniciar o seu cadastro. Dessa forma, com poucas informações, você realiza o seu login e começa a vender. É muito rápido e fácil.

E ainda tem mais: Ao se tornar um seller parceiro, você também encontra diversas ferramentas de vendas e atendimento personalizado. Assim você não se preocupa na hora de realizar as suas negociações comerciais.

Diferencial WebContinental Marketplace

sellers-marketplace-webcontinental-promocao-bling

Ao se tornar um seller parceiro da WebContinental, você conta com um grande diferencial: o atendimento personalizado de um Gerente de Contas. Aqui, você encontra soluções digitais com atendimento humanizado!

O Gerente de Contas participa ativamente da relação com o seller. Ele vai auxiliar você a construir uma meta de vendas, ações promocionais e pesquisas de mercado. Além disso, ele irá apresentar novas oportunidades para aumentar a sua lucratividade.

Além disso, você vai contar com o suporte para dúvidas, relatório de performance e muitos outros serviços. Assim, é possível vender os seus produtos através do marketplace, e contar com todas as ferramentas de venda disponíveis no nosso canal.

 

Desconto para novos Sellers? Você encontra aqui!

Até o dia 31 de maio (terça-feira), os 30 primeiros sellers que assinarem o contrato com a WebContinental Marketplace, ganham 20% de desconto na comissão durante os três primeiros meses de parceria. Com todas essas vantagens, as suas vendas estão garantidas!

Gostou? Então utilize o cupom “3X30WEBCOeBLING”, garanta o seu desconto, e cadastre-se!

Não perca! A promoção está chegando ao fim! Vem ganhar com a Web!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com