Vantagens de presentear a sua mãe com o WindFree Samsung

webcontinental-windfree-samsung-maes

Já sabemos que as mães são bem diferentes umas das outras, mas se tem alguma coisa que todas elas adoram é economia. Por isso, a Samsung trouxe ao mercado, o novo Ar-Condicionado Split Inverter WindFree, que alia tecnologia, praticidade e muita economia.

Quer saber como a Samsung conseguiu unir tudo isso em um só produto? Então confira agora o que este ar-condicionado tem a oferecer para a sua mãe.

Mais conforto térmico para a sua mãe com a tecnologia WindFree

O ar-condicionado WindFree da Samsung disponibiliza muito mais conforto térmico que outros aparelhos do mercado. Isso porque ele possui 23.000 microssaídas de ar, que são responsáveis por dispersar o ar que garante ampla refrigeração. Mas tudo isso sem aquele incômodo do vento direcionado.

Isso acontece porque a tecnologia WindFree cria um fluxo de ar muito mais suave, o que possibilita a distribuição uniforme. Dessa forma, não é possível sentir o vento, apenas o aconchego do ambiente com a temperatura desejada.

Economia de energia

Toda mãe adora economizar. Por isso, o WindFree Samsung é perfeito para presentear a pessoa mais importante da sua vida. O ar-condicionado conta com a tecnologia Digital Inverter que é muito mais efiwindfree-maes-ar-condicionado-samsungciente, e além disso, aliada ao Fast Cooling é possível resfriar ambientes até 43% mais rápido.

Além disso, o compressor Digital Inverter economiza até 77% de energia elétrica. Isso ocorre porque o aparelho, ao entrar no modo WindFree, ele opera consumindo o mínimo de energia. E, ao mesmo tempo, a temperatura estável é mantida sem desligar e ligar frequentemente.

Ar mais puro para a saúde da sua mãe

O ar-condicionado Samsung possui um filtro que mantém o ar fresco e proporciona limpeza da parte interna da unidade. Mas não é somente isso! Além de coletar pó, o filtro elimina até 99% das bactérias.

Isso ocorre graças à malha de filtro antibacteriana que possibilita a manutenção do ar, proporcionando mais saúde e qualidade para a sua mãe.

Sua mãe merece uma boa noite de sono

A Samsung desenvolveu o modo Good Sleep que possibilita o clima ideal para uma boa noite de sono. O controle da temperatura mantém o ambiente confortável para possibilitar noites de sono mais tranquilas para a sua mãe.

windfree-arcondicionado-dia-das-maes-webcontinental-samsung

Mas não é só isso! A Samsung pensou em tudo, e trouxe o seu novo
ar-condicionado com um silenciador de compressor. Com isso, o resfriamento WindFree com baixa velocidade, opera silenciosamente. Além disso, o ruído ambiente é reduzido para gerar um som menos perceptível.

Tecnologia e durabilidade para a sua mãe não se preocupar

Além de possuir a tecnologia Digital Inverter, que garante a eficiência energética e menos ruído ambiente, o ar-condicionado Samsung tem mais uma novidade. São ao todo 10 anos de garantia no compressor.

E, para oferecer maior durabilidade, a Samsung possui serpentina de cobre em toda a sua linha de aparelhos. Com isso a durabilidade e resistência estão garantidos para a sua mãe.

A performance do aparelho também é estável e duradoura. Dessa forma, o funcionamento do WindFree ocorre até em ambientes mais difíceis, devido à Tripla Proteção. Esta função permite que o presente da sua mãe permaneça protegido contra sobrecargas e picos de corrente. Além disso, ele possui revestimento anti corrosão que podem suportar situações adversas.

Design arrojado e de fácil instalação

O Samsung WindFree possui um design que vai deixar a casa da sua mãe muito mais estilosa, mas sem interferir na decoração do lar. Além disso, a instalação do aparelho é 45% mais rápida se comparada com a instalação de outros aparelhos disponíveis no mercado.

samsung-windfree-ar-condicionado-webcontinental-mães

Viu só? A sua mãe vai amar as vantagens de ter o novo Ar-Condicionado Split Inverter WindFree Samsung. Por isso não perca tempo! Acesse o site da WebContinental e garanta o presente da sua mãe. Afinal, ela merece muito mais conforto e tecnologia no dia a dia.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com