A WebContinental pela quarta vez consecutiva foi indicada para concorrer ao prêmio ReclameAQUI, na Categoria E-commerce Pequenas Operações.
História do Prêmio Época Reclame AQUI
O Prêmio surgiu há 10 anos, a partir de uma iniciativa do Reclame AQUI para reconhecer as empresas que fazem um bom atendimento. Ao passar dos anos, o evento cresceu e se consolidou como a maior premiação de atendimento do Brasil, almejada por empresas de todos os segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor.
Em 2020, o Reclame AQUI completa 20 anos de história e celebrará uma premiação democrática, com critérios rigorosos de seleção, que elegerá por meio de voto popular as empresas que prestam um bom atendimento.
Graças ao rigor e seriedade do evento, o Prêmio Reclame AQUI é hoje o mais respeitado prêmio de atendimento do Brasil, reconhecido por milhares de consumidores que passam pelo Reclame AQUI diariamente.
Faça parte desta conquista
Entre os dias 1º de setembro e 31 de outubro você pode votar nas marcas indicadas nas 131 categorias e escolher aquelas que se destacaram, na sua opinião. Estamos concorrendo ao prêmio de melhor atendimento na categoria “E-commerce – Pequenas Operações” e contamos com o seu apoio para alcançar esse reconhecimento tão importante!
A WebContinental no Prêmio Reclame AQUI
A WebContinental é uma das finalistas do prêmio, competindo na categoria E-commerce – Pequenas Operações. É extremamente importante ser indicada em um prêmio desse gênero, tendo em vista que ele mostra o quanto nos comprometemos com o atendimento e relacionamento com nossos clientes.
Além dessa indicação, a WebContinental já possui o selo RA 1000 e uma pontuação de 8,7 no site do Reclame AQUI nos últimos 6 meses. Tudo isso é um reflexo de como a opinião dos nossos consumidores é extremamente importante para nós. Por isso, seguiremos desenvolvendo e aperfeiçoando nosso atendimento, para ouvir todos os clientes e evoluir tanto como empresa quanto em relação aos nossos serviços.