Geladeira Side by Side: mais inovação na sua cozinha

Fonte: Homepedia

Quanto mais praticidade na cozinha, melhor. A geladeira side by side, além de deixar a sua vida muito mais fácil, traz um ar moderno e cheio de estilo para o ambiente. Inovadores e sofisticados, os modelos variam entre cores e número de portas, tipos de painel digital e dispenser externo de água e gelo.

Quer saber mais detalhes sobre essa geladeira que está caindo nas graças dos brasileiros? Veja abaixo mais informações sobre o produto e tire suas dúvidas.

O que é a geladeira side by side?

A geladeira Side by Side é conhecida por otimizar espaço e economizar energia na casa. O que caracteriza esse modelo são as suas portas lado a lado, como o próprio nome indica, permitindo uma divisão mais inteligente dos compartimentos. Essa geladeira pode ser encontrada no modelo convencional, com duas portas; ou, ainda, no modelo inverse, com duas portas na parte de cima para o refrigerador e, embaixo, uma porta para o freezer.

Geralmente, este modelo tem mais de 450 litros e é indicado para casas com famílias grandes ou para quem precisa ocupar muito espaço no freezer. Por ser dividido, o eletrodoméstico pode parecer mais estreito, mas o espaço interno é amplo e possui compartimentos que facilitam o armazenamento dos produtos e alimentos.

Vantagens da geladeira side by side

Investir em uma geladeira deste porte é garantir por muito mais tempo qualidade na hora de armazenar os alimentos. Além de todo o estilo e do bom aproveitamento a longo prazo que este refrigerador proporciona, confira outras vantagens que vão só dar mais certeza de que você está fazendo a compra certa:

Mais espaço, menos energia

A otimização de espaço é sempre bem-vinda. Se você costuma congelar muitos alimentos, a opção da geladeira side by side é a ideal para a sua cozinha. Tem um lado inteiro com espaço de sobra e que economiza na sua conta de luz.

Temperatura ajustável

Se você é do tipo que usa muito mais o refrigerador e sempre tem espaço sobrando no freezer, você pode optar pelo modelo side by side inverse ou ajustar a temperatura para ampliar o uso do refrigerador para as duas portas. Uma opção simples, prática e espaçosa para a sua cozinha!

Compartimentos especiais

Para manter a organização na sua geladeira, o modelo side by side traz compartimentos especiais e prateleiras espaçosas. Você pode armazenar garrafas (vinho, laticínios, água e refrigerantes), além de contar com cesto para ovos e gavetas para legumes, frios e frutas.

Função frost-free

Além de ser mais fácil de limpar, você nunca mais vai precisar fazer o degelo do seu refrigerador. A função frost-free facilita a sua vida sem acumular gelo e mantém sempre o espaço interno do seu eletrodoméstico.

Painel de Controle

Alguns modelos vêm com Painel de Controle eletrônico na parte de fora da porta. Com ele, você pode comandar as funções da geladeira como Turbo Freezer; Modos Especiais (inclui Festas, Férias e Compras), Aviso de Porta Aberta, Controles de Temperatura e muito mais.

Ice maker

Com o modelo da Geladeira Side Inverse, você sempre vai ter gelo disponível. O Ice Maker, que fica no freezer, armazena os cubos em uma gaveta especial e tem capacidade para até 12 bandejas de gelo.

Alarme

Na opção Side by Side, você não precisa se preocupar se esqueceu a porta aberta. Caso isso aconteça, o refrigerador possui um alarme que avisa para você não ter problemas de gasto excessivo e desnecessário na conta de luz.

Função férias

Se você vai viajar, programe esta função na sua geladeira. Ela desliga o lado do refrigerador e mantém o freezer ligado para economizar energia quando necessário. Desta forma, você economiza na energia e no bolso – e não tem surpresa na volta para casa.

Agora que você sabe um pouco mais sobre as geladeiras side by side, que tal conhecer os diferentes modelos para escolher a que mais combina com a sua casa? Na WebContinental, você encontra geladeiras das melhores marcas com ótimos preços. Confira!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com