5 dicas para aproveitar as promoções da Semana do Consumidor

A Semana do Consumidor sempre traz excelentes promoções. Você pode aproveitar esses dias de descontos para renovar a casa, adquirir aquele tão sonhado equipamento para a prática de esportes ou uma cafeteira que você queria trocar há meses. Dicas não faltam para comprar com economia! Confira aqui 5 delas!

15 de março, Dia do Consumidor

A comemoração do Dia do Consumidor é uma data mundial. Curiosidade: quem a instituiu foi o presidente americano John Kennedy, em 1962. Em seu discurso, Kennedy listou os quatro direitos do consumidor: de ser ouvido, à segurança, à informação e à escolha. No Brasil, a data celebra, também, o Código de Defesa do Consumidor, que entrou em vigor em 11 de março de 1991.

5 dicas para aproveitar a Semana do Consumidor

1 – Trocar o elefante branco por uma geladeira frostfree

Uma geladeira guarda uma vida, não é mesmo? Mas chega uma hora em que ela precisa ser trocada. Nada pior do que ser pego desprevenido com um problema na geladeira. E, hoje em dia, há tanta tecnologia disponível em relação a refrigeração… Uma boa ideia para a Semana do Consumidor é aproveitar as ofertas de refrigeradores para trocar o seu.

2 – Adquirir um ar-condicionado

Ele é cada vez mais um eletrodoméstico indispensável na preservação da saúde e do bem-estar da família toda. No tempo de calor, evita o mal-estar daquelas noites insones por causa do calorão. No frio, garante o clima ameno apesar da ventania e da temperatura em queda lá fora. Então, a hora é agora de adquirir seu ar-condicionado ou de instalá-lo naquele cômodo da casa que ainda sofre com as variações de temperatura.

3 – Aposentar o tanque ou a lavanderia com uma máquina de lavar roupas

Acredite, ainda tem gente que se priva da praticidade de uma máquina de lavar roupa. Com a impossibilidade de levar tudo para a lavandeira por causa do abre e fecha e do comércio com a pandemia, nada melhor do que garantir aquela roupa limpinha e cheirosa com um apertar de botão. E as máquinas de lavar roupa estão cada vez mais modernas e cheias de funcionalidades. Vale conferir as ofertas e escolher uma.

4 – Comprar aquele portátil que você quer há tempos

É a cafeteira que está demonstrando que vai lhe deixar na mão qualquer dia desses. A chaleira elétrica, sonho de consumo para manter ao lado da mesa do home office, para esquentar aquela água para o chá. Ou a máquina de fazer waffle, que dá água na boca, ainda mais nessa época de outono que se aproxima. Chegou a hora de dar aquela geral nos eletroportateis que você precisa e realizar o sonho de equipar a casa!

5 – Voltar a pedalar ou trocar de bike

Impossível descuidar da prática de atividades físicas, mesmo nestes tempos mais recolhidos em casa. Uma boa pedida é pedalar por aí. Você vai na sua bicicleta individual, mantendo o distanciamento social, movimenta o corpo e dá aquele refresco para a mente! Há modelos de bikes para todos os bolsos e propósitos. É escolher o seu e passear por aí – sempre de máscara!

Quer mais ofertas? Tem de tudo na Semana do Consumidor WebContinental. Aproveite!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com