Leve os produtos LG da CASA COR RS para o seu lar!

A CASA COR RS 2021 está aberta para visitação em Porto Alegre com espaços sensacionais (como a Cozinha Agridoce projetada por Gabriela Ordahy, na foto acima, de Cristiano Bauce/CASACOR). E a LG, parceira da WebContinental, é, também, parceira oficial de tecnologia da mostra de arquitetura e decoração. Então não resistimos em mostrar para você a lista de produtos da LG que estarão em exposição nos diversos ambientes da CASA COR RS – e que você pode adquirir para a sua residência também! Imagine seus espaços com a cara de uma das maiores mostras da América Latina! Muito design, tecnologia e praticidade envolvidos! E agende sua visita à CASA COR RS 2021, que está aberta até 7 de novembro, seguindo todos os protocolos de segurança!

Styler LG: beleza, tecnologia e praticidade para suas roupas

Com a LG Styler você terá sensação de roupa nova todos os dias! Com capacidade para dois cabides, um cabide de calças e mais uma prateleira, esta vaporizadora poderá substituir o uso de máquina de lavar para roupas poucas sujas ou com odores, tornando o seu dia a dia muito mais prático além de trazer muito mais durabilidade a suas peças.

Refrigeradores: tudo o lugar certo com o máximo desempenho

Com a linha de refrigeradores LG você pode deixar sua cozinha ainda mais moderna, prática e eficiente. Veja o refrigerador Smart LG Side By Side. Ele possui uma divisão inteligente de espaços, com diversos tipos de armazenamento e organização. Sua cozinha fica muito mais eficiente e tudo fica à mão para você e sua família. Conta com espaços extras para itens menores, prateleira retrátil para armazenar garrafas, gaveta para itens prontos para servir (Utility Box) e prateleira com fechamento para itens mais delicados. O equipamento leva versatilidade à sua cozinha, atendendo a todas as suas necessidades.

Forno e Cooktop: surpreenda a família com receitas no ponto certo

Que tal modernizar sua cozinha com um forno elétrico de embutir e um cooktop de 5 bocas? Pois a LG tem dois modelos de tirar o fôlego.

O Forno Elétrico de Embutir LG Studio Inox tem 133 Litros de capacidade. E para aproveitar da melhor forma possível todo este espaço, o forno conta com a Tecnologia Probake Convection™, que garante o cozimento dos alimentos por completo, em diferentes pratos ao mesmo tempo. Já a tecnologia EasyClean™, um revestimento especial da cavidade que evita a penetração da gordura e respingos, vai ajudar e muito na hora da limpeza.

Já o Cooktop a Gás Linha LG Studio 5 bocas traz uma mesa mais profunda e um design robusto. Seus trempes são contínuos e em ferro fundido, facilitando a movimentação das panelas entre as bocas e proporcionando maior conforto ao cozinhar, além de ser lavável em lava-louças. O cooktop LG Studio de dá liberdade para criar todos os pratos, pois tem potência para todos os tipos de cozimento que você fizer.

Purificador de Ar: saúde e bem-estar para todos

O purificador de ar LG PuriCare 360º absorve poluentes e filtra o ar, auxiliando no combate de doenças com a eliminação de odores, fumaças, pelos de animais, ácaros e poeiras. Seu indicador Smart identifica, de forma precisa e em tempo real, a qualidade do ar no ambiente, através de 4 níveis de cores. O sensor PM 1.0 ainda identifica 3 níveis de tamanho das partículas suspensas no ar, incluindo a poeira regular, fina e ultrafina.

Ar-Condicionado: a hora é agora de comprar o seu para o verão

A linha Art Cool oferece modelos como o Ar-Condicionado Split Hi Wall Dual Inverter LG Voice 18.000 Btus Quente e Frio. Seu balanceamento de rotor duplo garante mais estabilidade e reduz a vibração. O resultado é uma economia de até 70% de energia e refrigeração até 40% mais rápida, através de um controle mais amplo da velocidade. E você controla e monitora seu ar-condicionado de qualquer hora e de qualquer lugar. Através do LG THINQ e Google Assistente, é possível fazer comandos de voz pelo seu smartphone.

A CASA COR RS 2021

A antiga sede do Hospital da Criança Santo Antônio (Avenida Ceará, 1.549), no 4º Distrito, em Porto Alegre, é o local de realização da CASA COR RS 2021. As grandes novidades em arquitetura, decoração, design e paisagismo são mostradas a partir do olhar de 50 profissionais. A estrutura do novo circuito de tendências está formatada em 34 ambientes internos e externos. divididos em uma área total de 6.000m2 de construção. A CASA COR RS pode ser visitada até o dia 7 de novembro, com agendamento.

LG é na WebContinental

Todos os principais produtos LG você pode adquirir na WebContinental! Só na WebContinental você encontra tudo para você e sua família, com os melhores preços! Confira em nosso site!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com