Geladeira Preta: tendência para cozinhas modernas

Uma tendência que vem crescendo entre as cozinhas mais modernas são os eletrodomésticos coloridos. São refrigeradores, fogões, eletroportáteis e mais em cores que fogem do tradicional branco e começam a aparecer em cores como o vermelho e o preto. Hoje falaremos sobre as geladeiras pretas, que prometem revolucionar a decoração das cozinhas.

Como combinar a geladeira preta com móveis e eletroportáteis?

As geladeiras pretas oferecem elegância e modernidade para qualquer cozinha. Como o preto é uma cor, até certo ponto, neutra, não é muito difícil combinar a geladeira preta com o resto da cozinha.

Se você já tem uma cozinha montada e pretende adicionar a geladeira preta, uma dica para combinar os tons é fazer um mix com eletroportáteis da mesma cor ou no mesmo tom, como o inox. Pode combinar ainda a louça em preto ou em cores da mesma paleta, como cinza ou com detalhes em preto.

Agora, se você vai montar uma cozinha do zero, opte por móveis brancos, que darão um ótimo contraste, ou pretos, que deixará tudo uniformizado. Se você escolher a cozinha em tons mais escuros e a geladeira preta, tente equilibrar os adereços e o resto da decoração com cores que contrastem.

De qualquer forma, o refrigerador na cor preta deixará o seu ambiente muito mais requintado e harmonioso, independentemente do estilo da decoração.

Quais são as opções de geladeiras pretas no mercado?

As geladeiras mais modernas na cor preta são objetos de desejo para quem está pensando em redefinir a decoração da cozinha. Na WebContinental você encontra geladeira preta Duplex, Inverter e Side by Side.

Confira as diferenças entre as opções de geladeira preta e escolha a sua:

Geladeira Preta Duplex

A geladeira duplex é o modelo mais clássico. Sua estrutura é composta por duas portas, uma acima da outra. Na parte superior se encontra o freezer e na parte inferior o refrigerador.

Se você não possui muito espaço ou está montando uma cozinha compacta, essa é a opção de geladeira preta ideal para você.

Geladeira Preta Inverse

Super moderna, a geladeira inverse é indicada para quem precisa de mais espaço e também utiliza bastante o freezer do eletrodoméstico, já que nesse modelo, como o próprio nome sugere, a parte do refrigerador fica na parte superior e o freezer na parte inferior (o inverso das geladeiras duplex tradicionais).

Com um design único e moderno, esse modelo combina muito com a cor preta e é perfeita para cozinhas mais amplas e espaçosas.

Entenda como funciona a Geladeira Inverse e por que vale a pena!

Geladeira Preta Side by Side

A geladeira Side by Side é a geladeira que possui duas portas, uma ao lado da outra. Por oferecer um espaço bem grande e ocupar um lugar maior na cozinha, ela é recomendada para quem tem uma cozinha com espaço de sobra e precisa de uma geladeira que comporte alimentos e bebidas em grande quantidade.

Esse modelo na cor preta fica mais discreto que em outras cores e pode, inclusive, dar impressão de minimalismo na cozinha. Essa geladeira preta chama a atenção pela estética moderna.

Agora que você já conferiu nossas dicas de como combinar sua geladeira preta com o resto da cozinha, aproveite para ver todos os modelos de geladeiras da WebContinental e comprar a sua agora mesmo!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com