5 razões para você levar o Samsung Digital Inverter Ultra para sua casa

5 razões para você levar o Samsung Digital Inverter Ultra para sua casa

O melhor da tecnologia mostra-se quando ela trabalha a favor do bem-estar e da saúde das pessoas, não é mesmo? E se ela ainda for integrada a uma super potência de funcionalidade, será ainda melhor. E é por isso, que a Webcontinental incluiu as Linhas WindFree e Digital Inverter Ultra no seu catálogo de Aniversário com ofertas incríveis para você aproveitar.

Ar Condicionado Split Samsung Digital Inverter Ultra 18000 BTUs Quente/Frio

Ar-condicionado Split Samsung Digital Inverter Ultra 18000 BTU’s Quente/Frio

Desenvolvida pela Samsung, a tecnologia Digital Inverter Ultra representa uma evolução em climatização para a sua casa ou escritório.

Mas, na prática, quais as razões para adquirir um modelo super moderno como o Samsung Digital Inverter Ultra?
Bom, aqui listamos sete motivos para você adquirir um desses modelos, em especial o Ar-condicionado Split Samsung Digital Inverter Ultra 18000 BTUs Quente/Frio. Mas já adiantamos, que este é sem dúvida um dos melhores equipamentos do mercado.

Confira:

1. Mais economia de energia com o Compressor Digital Inverter Ultra

O Ar Condicionado Split Samsung Digital Inverter Ultra garante até 73% de economia de energia. Isso se deve graças ao compressor Digital Inverter Ultra, que garante uma eficiência energética ainda melhor, possibilitando uma super economia de energia se comparado ao modo de resfriamento rápido.

Além disso, ao mesmo tempo que o compressor Digital Inverter Ultra consome menos energia, ele também mantém a máxima eficiência energética. Isso possibilita que o ambiente se mantenha em uma temperatura confortável sem a necessidade de ligar e desligar o aparelho a todo o momento.

Digital Inverter Ultra economiza energia

2. Conforto e qualidade em qualquer momento

Para o ambiente estar sempre confortável do jeito que você gosta, este é o ar-condicionado ideal. Afinal, o Split Samsung Inverter Digital Ultra conta com o resfriamento 43% mais rápido através da função Fast Cooling.

Dessa forma, com o ventilador interno 5% maior aliado ao poderoso compressor Digital Inverter Ultra, o ar climatizado resfria o ambiente de maneira mais rápida e eficaz.
Além disso, o compressor Digital Inverter possui 10 anos de garantia e operação mais silenciosa do que os modelos convencionais.

3. Mais saúde para a sua família

Para garantir a saúde e bem-estar da sua família, o Split Samsung Digital Inverter Ultra conta com o Filtro Easy Filter Plus. Ele elimina até 99% de bactérias e alérgenos através da densa malha de filtro antibacteriano. Com isso, o ar do ambiente permanece fresco e saudável, além de garantir a limpeza da parte interna da unidade.

Ar Condicionado Split Samsung Digital Inverter Ultra 18000 BTUs Quente/Frio

Já o outro filtro* retém até 99,9% dos vírus presentes no ar, incluindo a poeira mais fina. Além disso, você pode lavar o filtro antibacteriano sempre que achar necessário. Dessa forma, é possível manter o ar fresco e garantindo a limpeza da parte interna da unidade.

E tem mais! O Samsung Digital Inverter Ultra possui alta performance de limpeza automatizada através da função Auto Clean. Assim, quando o ar-condicionado é desligado, a função de limpeza automática opera sozinha um ventilador para remover pó e umidade no trocador de calor. Com isso, o aparelho permanece limpo e seco, evitando o crescimento de bactérias e mofo.

4. Split Inverter Samsung WindFree Connect pode ser utilizado em todas as estações

O Split Samsung Digital Inverter Ultra é Quente/Frio, podendo ser utilizado para resfriar ou aquecer qualquer ambiente. Isso possibilita que o Ar-condicionado seja utilizado em todas as estações do ano. O que inclusive, garante a você mais conforto e comodidade o tempo todo.

Além disso, a Serpentina de Cobre do Ar-condicionado Samsung possui maior durabilidade e eficiência energética. Dessa forma, ela também está aliada a uma proteção anticorrosiva, que garante alto nível de troca de calor e capacidade energética, deixando a sua casa mais segura o ano inteiro.

5. Maior qualidade de sono e bem-estar

Como o Modo Good Sleep, o Ar-condicionado Samsung monitora a temperatura do ambiente para mantê-lo confortável durante a noite toda. Isso garante o clima ideal para você dormir com tranquilidade e mais qualidade.

Além disso, o equipamento conta com um compressor silenciador, que reduz o ruído do fluxo refrigerante ao operar em alta velocidade. E, também minimiza o ruído ambiente quando opera em baixa velocidade.

Ar Condicionado Split Samsung Digital Inverter Ultra 18000 BTUs Quente/Frio

Comemore o Aniversário da Webcontinental com conforto e economia na sua casa

Agora que você já sabe que o Samsung Digital Inverter Ultra é super econômico e pode deixar o seu lar confortável o ano todo, chegou a hora de levá-lo para casa e aproveitar o mês de Aniversário da Webcontinental!

Durante todo o mês de agosto, você confere diversas ofertas Samsung exclusivas no nosso site, além do cupom de desconto SAM10, que pode ser aplicado em diversos produtos Samsung neste link.

Mas corra, porque é por tempo limitado e você não pode deixar de comemorar este aniversário com a gente. Afinal, quem ganha é você!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com