Descubra porque o Ar-condicionado LG Dual Inverter Voice é ideal para sua casa

Descubra porque Ar Condicionado LG Dual Inverter Voice UV Nano é ideal para a sua casa.

O mês de Aniversário Webcontinental já começou e está com ofertas incríveis para você! Uma delas é o Ar-condicionado LG Dual Inverter Voice UV Nano 9.000 BTU’s Quente/Frio. Com ele, todos os seus dias terão conforto térmico e muita segurança. Afinal, além de contar com a última tecnologia em conexão, a LG também pensou na saúde da sua família.

Ar Condicionado LG Dual Inverter Voice UV Nano 9000 BTUs Quente/Frio

Ar-condicionado LG Dual Inverter Voice UV Nano 9000 BTU’s Quente/Frio

Quer saber tudo sobre este ar-condicionado e porque você precisa dele na sua rotina? Então leia o nosso artigo e surpreenda-se com o Ar-condicionado LG Dual Inverter Voice UV Nano.

O LG Dual Inverter Voice UV Nano conta com muita conectividade e tecnologia

O LG Dual Inverter Voice UV Nano oferece muito mais praticidade na sua rotina! O aparelho permite que você possa se conectar a ele de qualquer lugar e hora. E tudo isso, através de poucos toques no seu smartphone.

UV Nano ar-condicionado LG Aniversário Web

Ar-condicionado LG Dual Inverter Voice UV Nano 9000 BTUs Quente/Frio

Além disso, sua conectividade com o app LG ThinQ traz opções de controle a distância e também permite acionamento por comandos de voz associados através do OK Google e Alexa.

Inclusive, este equipamento ainda conta com 11 opções de posicionamento de direcionamento de vento. Além de 6 posições pré-definidas verticais e 5 posições horizontais para um melhor ajuste de distribuição de ar.

Economia garantida com o LG Dual Inverter Voice UV Nano

O novo LG Dual Inverter Voice UV Nano é capaz de refrigerar o espaço até 40% mais rápido do que um ar-condicionado convencional. Afinal, isso acontece graças ao amplo controle de velocidade do compressor. Pois ele permite que o aparelho atinja a temperatura desejada mais rapidamente e se mantenha estável.

E, devido à redução do número de partidas do compressor do produto, você não vai precisar se preocupar com a conta de luz no final do mês. Pois, ele garante até 70% de economia de energia em comparação com um modelo convencional não Inverter.

Segurança eficiente com o UV Nano

A função Auto Limpeza impede a formação de bactérias e mofo no interior do ar-condicionado, proporcionando um ambiente mais confortável e agradável.

Além disso, a LG também pensou na durabilidade do seu aparelho. As aletas com acabamento Gold Fin™, proporcionam maior resistência à corrosão e estendem a vida útil do produto. Inclusive, a LG também oferece 10 anos de garantia no Compressor Dual Inverter, o que comprova a durabilidade e eficiência ao longo da utilização do ar-condicionado.

UV Nano ar-condicionado LG

Já o sistema de Multi-filtragem, possui 4 diferentes etapas que garantem a limpeza interna do aparelho. O pré-filtro captura as partículas de poeira que estão no ar. O filtro antialérgico é capaz de remover 99,99% das substâncias que causam alergias e irritações respiratórias.

Além disso, a tecnologia UV Nano também elimina e previne a proliferação de umidade, mofos, odores e impurezas. Isso possibilita maior conforto e segurança ao utilizar o produto.

Relaxe e durma melhor com a tecnologia UV Nano

Com a exclusiva tecnologia UV Nano, é possível sentir o ar puro da natureza, que deixa o interior de seu ar-condicionado sempre limpo através de lâmpadas de LED Ultravioletas, como dito anteriormente.

UV Nano

Porém, para o seu bem-estar ficar completo, e priorizando a sua qualidade de vida, o LG Dual Inverter Voice UV Nano conta com função Comfort Sleep. Dessa forma, esta função garante o conforto térmico do ambiente durante o período de sono, permitindo o ajuste de até 4 funções automáticas em um só clique.

Além disso, ele conta também com um sistema de ventilação de alta precisão que oferece um menor nível de ruído (a partir de 22 decibéis). sendo muito mais silencioso e contribuindo para uma boa noite de sono.

Garanta mais tecnologia e segurança para a sua casa no Aniversário Webcontinental

Durante a campanha especial de Aniversário da Webcontinental, você pode aproveitar o LG Dual Inverter Voice UV Nano com um preço irresistível!

Além disso, você também encontra descontos e ofertas exclusivas de centenas de produtos das melhores marcas do mercado. Mas corra porque as ofertas do Aniversário da Web são limitadas e você pode participar até o dia 31 de agosto. Você não vai perder, não é mesmo?

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com