Leve os produtos das grandes marcas do mercado para a sua casa

Se tem uma coisa que todo mundo deseja, é mobiliar a casa com produtos de marcas que transmitem confiança, não é mesmo? Agora, imagina se você tivesse a oportunidade de adquirir os produtos dos seus sonhos e ainda economizar no seu bolso? Bom, a Webcontinental pensou nisso e traz para você, o Festival de Grandes Marcas. Dessa forma, a sua casa vai ficar do jeitinho que você sempre quis.

sua casa do seu jeito

Então, confira agora, algumas sugestões que vão deixar o seu lar ainda mais moderno e como aproveitar o Festival de Grandes Marcas para levar tudo que você quiser:

Sua casa com mais conforto

Ar-condicionado Split LG 12.000 BTUs Dual Inverter Voice Quente/Frio

Nada como chegar em casa e o ambiente estar refrigerado na temperatura ideal, não é mesmo? E pensando em proporcionar a melhor experiência térmica para você, a WebContinental trouxe como sugestão, o Ar-condicionado LG Dual Inverter Voice. Com 12.000 BTU`s, este aparelho pode ser utilizado o ano inteiro. Além disso, ele possui balanceamento de rotor duplo no compressor LG Dual Inverter. Dessa forma, o número de partidas do compressor é reduzido, garantindo até 70% de economia de energia.

Ar Condicionado Split LG 12000 BTUs Dual Inverter Voice Quente/Frio

Ar-condicionado Split LG 12.000 BTUs Dual Inverter Voice Quente/Frio

E para a sua casa ter mais praticidade e tecnologia, o LG Dual Inverter Voice permite que você acesse o controle remoto de qualquer lugar em qualquer hora. Assim, através do aplicativo LG ThinQ, você controla o seu ar-condicionado antes mesmo de chegar em casa. Basta utilizar o comando de voz associado ao Google Assistente ou Alexa.

Além disso, a LG também pensou em proporcionar melhor qualidade de ar para os ambientes da sua casa, com o filtro Dual Filter. Ele é capaz de filtrar micro partículas de poeira. Dessa forma, o seu ambiente se torna ainda mais confortável e agradável. Além da sua família ficar livre de alergias respiratórias.

Sua casa com mais praticidade

Máquina de Lavar 13kg Electrolux Essential Care

Para a sua casa e a sua rotina contarem com mais praticidade, a dica da Web para você aproveitar o Festival de Grandes Marcas é a Máquina de Lava Electrolux Essential Care. Com 13kg de capacidade, Cesto Inox, e Exclusivo dispenser Jet&Clean, ela foi projetada especialmente para facilitar sua rotina em casa, no momento de cuidar das roupas.

Máquina de Lavar 13kg Electrolux Essential Care

Máquina de Lavar 13kg Electrolux Essential Care

Além disso, a Máquina de Lavar Electrolux foi desenvolvida com funções essenciais e tecnologias exclusivas. O que proporciona um ótimo resultado de limpeza e cuidado com as roupas, auxiliando nas tarefas do dia a dia. Dessa forma, além de possibilitar o reuso e a economia da água, a máquina também permite o reaproveitamento para outros fins, como por exemplo, lavar o chão. Isso tudo, graças a Função Reutilização de água.

Já o sistema de lavagem Ciclos Rápidos, otimiza automaticamente o tempo dos programas, deixa-os mais rápidos quando necessário e mantém a mesma performance, Assim, as suas roupas são lavadas com mais cuidado e sem sofrerem com desgastes. Incrível, não é mesmo?

Sua casa com mais bem-estar

Bicicleta Ergométrica Gallant Elite X Spinning

Certamente você também quer proporcionar mais facilidade e bem-estar para a sua rotina, além da sua casa, correto? E isso também inclui cuidados diários com a saúde, através de exercícios físicos. Dessa forma, para te auxiliar a transformar a sua casa e deixá-la completa, a sugestão da WebContinental é a Bicicleta Ergométrica Gallant Elite X Spinning.

Bicicleta Ergométrica Gallant Elite X Spinning Roda de Inercia 8kg até 110kg Mecânica

Bicicleta Ergométrica Gallant Elite X Spinning Roda de Inercia 8kg

Ela te ajuda a manter a saúde em dia, queimar muitas calorias e ainda adquirir mais bem-estar na sua rotina. Além disso, com ela você vai queimar gordura e enrijecer os membros inferiores. Sem contar que com este equipamento você também aumenta sua resistência. E junto a tudo isso, você perde peso. Não é ótimo?

Dessa forma, com a Bicicleta Ergométrica Gallant Elite X Spinning você não precisa sair da sua casa para se exercitar. Afinal, ela é completa e pode ser adaptada de acordo com as suas necessidades. Além de poder ser utilizada todos os dias. E com as funções disponíveis como Velocidade, Distância e Consumo Calórico, entre outras, você pode controlar e acompanhar os seus resultados.

Tudo para a sua casa e otimizar a sua rotina – A Web tem!

Aqui na WebContinental, você encontra tudo para a sua casa e a sua rotina. E no Festival de Grandes Marcas, você encontra esses e muitos outros produtos para deixar a sua casa do jeitinho que sempre quis. Mas corra, acesse o nosso site e aproveite porque o Festival vai até dia 14 de abril.

Boas compras!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com