Leve agora os melhores produtos do mercado para a sua casa

Leve agora os melhores produtos do mercado para a sua casa

Se você quer renovar a sua casa e ainda aproveitar as melhores condições do mercado, chegou a hora! A Webcontinental lançou a campanha Pra Levar Agora, com os melhores produtos das marcas que você adora! Mas, fique atenta(o) porque essa promoção vai até o dia 31 de julho.

leve agora para a sua casa

E para você não perder tempo e garantir os melhores produtos para a sua casa, a Webcontinental trouxe algumas sugestões para te ajudar a compor os ambientes do seu lar. Confira:

Leve agora para a sua sala de estar

Smart TV TCL Qled 55” 4k Google TV

A Smart TV da TCL é perfeita para você levar agora mesmo! Ela é uma QLED Mini LED, uma evolução do painel de LCD padrão e do Quantum DOT, que proporciona mais precisão nos detalhes das imagens. Dessa forma, a Smart TV TCL, proporciona um contraste acentuado e elevado nível de brilho. Ela ainda é compatível com conteúdos Dolby Vision IQ, que a permite reproduzir a melhor imagem em streamings de séries e jogos que contam com essa tecnologia.

leve agora smart tv

Smart TV Qled 55 Polegadas 4k Google TV TCL

Além disso, conteúdos em Dolby Vision IQ podem ter as imagens ajustadas de acordo com a iluminação do ambiente. Tudo isso para você não perder nenhum detalhe! Incrível, não é mesmo? Inclusive, a Smart TV TCL também é uma Google TV, equipada com o mais moderno sistema operacional da gigante de tecnologia. Assim, ela traz uma experiência mais imersiva e fluida para o seu dia a dia. Com ela você pode ouvir músicas, assistir filmes, jogar games e baixar quantos aplicativos você quiser. E tudo isso, através da Google Play Store.

Ela também possui Google Assistant incorporado, para que você não precise mais do controle remoto para executar funções rotineiras da TV, como buscar sugestões de filmes, programar lembretes e conferir a previsão do tempo. Basta dizer Ok, Google, e pronto! Ah, e isso também vale para os demais equipamentos da sua casa compatíveis com o Google Assistant, que estejam conectados. Então você já sabe! Leve agora a Smart TV TCL de 55 polegadas e aproveite as melhores condições de pagamento!

Leve agora para o seu quarto

Guarda-roupa Casal Kappesberg

Para deixar o seu quarto ainda mais lindo, moderno e organizado, leve agora, o Guarda-roupa Kappesberg. Na cor Branca, com três portas de correr e oito gavetas, ele é super estiloso e combina com todos os tipos de decoração. Ele também conta com o tamanho ideal para um quarto de casal. Além de ser todo produzido com chapas de 15mm, o que garante mais robustez, firmeza e qualidade para proteger as suas roupas.

Guarda-roupa Casal 100% MDF Kappesberg

Guarda-roupa Casal 100% MDF Kappesberg

Você precisa de espaço? Na parte interna, há muito espaço com diversos nichos de tamanhos diferentes, ideal para organizar calçados e roupas dobradas. Já os cabideiros, são metálicos e possuem suporte interno, garantindo melhor acabamento e durabilidade. Dessa forma, é possível guardar as roupas em cabides e até mesmo organizar mantas e acessórios.

Já a parte exterior é um espetáculo! Afinal, a pintura do Guarda-roupa Kappesberg é feita com sete camadas, tanto na parte interna como na externa. O que garante mais durabilidade e beleza ao seu móvel. Além disso, as portas de correr têm puxadores em alumínio e possuem perfil metálico anti-empeno. E o melhor! Ele foi fabricado 100% em MDF, sendo a opção ideal para quem quer renovar o quarto com qualidade, modernidade, resistência e muita sofisticação.

Leve agora para a sua cozinha

Geladeira Brastemp 2 Portas Evox 375 Litros Frost Free

Se você quer renovar a sua cozinha com o que há de mais moderno e elegante no mercado, você precisa levar agora mesmo, a Geladeira Brastemp Evox. Com seu design sofisticado e grande capacidade no freezer, esta geladeira é perfeita para o seu dia a dia, e para momentos de celebração.

Geladeira Brastemp 2 Portas Evox 375l Frost Free

Geladeira Brastemp 2 Portas Evox 375 Litros Frost Free

Afinal, ela conta com um espaço especial para você ficar preparado para qualquer tipo de evento. É isso mesmo! O compartimento Latas e Long Necks, se encaixa perfeitamente no freezer ou na geladeira e possibilita gelar as bebidas de forma eficaz. Inclusive, com o espaço perfeito para 3 garrafas long neck ou 6 latas, este compartimento pode resfriar tanto a cerveja quanto o refrigerante. Além disso, através do Painel Eletrônico externo, é possível controlar a temperatura da sua geladeira. E claro, sem precisar ficar abrindo a porta o tempo todo.

Já para os seus alimentos ficarem mais conservados, a Geladeira Brastemp Evox, acompanha o Compartimento Extra Frio, Indicado para gelar bebidas mais rápido e conservar melhor laticínios e frios. Além do Gavetão de legumes Fresh Zone, que mantém suas frutas e verduras organizadas e conservadas por mais tempo.

Já a Tecnologia Evox, que protege sua geladeira da ferrugem e corrosão com uma camada de zinco e uma película impermeabilizante aplicada sobre o aço. Dessa forma, você não vai se preocupar com a ferrugem por muito tempo, pois a Tecnologia Evox possui três anos de garantia.

Leve agora tudo o que você precisa para deixar a sua casa ainda mais moderna!

Na Webcontinental, você encontra tudo para deixar a sua casa e o seu dia a dia ainda mais otimizados. E na categoria especial Pra Levar Agora, você confere os melhores eletrodomésticos e móveis com opções incríveis de pagamento. Mas lembre-se! As ofertas são válidas até 31 de julho. Então corra, aproveite e leve tudo agora mesmo!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com