Conheça o Split Inverter Philco e descubra como aproveitá-lo ao máximo!

Conheça o Split Inverter Philco e descubra como aproveitá-lo ao máximo!

Você conhece o Split Inverter Philco? Ele é ideal para os cômodos mais amplos do seu lar, e certamente, será incrível para deixar o seu dia a dia muito mais funcional.

Além disso, você vai poder aproveitar este mês inteiro para garantir o seu Ar-condicionado Split Inverter Philco com um super desconto na campanha Aniversário Web.

Mas antes, vamos saber mais sobre este super aparelho? Selecionamos o modelo Split Inverter Philco 12.000 BTU’s Quente/Frio para você conhecer mais.

Ar-condicionado Split Inverter Philco

O Split Inverter Philco pode ser utilizado o ano todo

O Ar-condicionado Split Inverter Philco 12.000 BTU’s pode ser utilizado o ano inteiro. Ou seja, no verão ele garantirá as temperaturas mais refrescantes para você não ficar no sufoco.

E no inverno, o Split da Philco, vai lhe proporcionar muito conforto térmico e o aquecimento ideal para você não sentir frio e curtir o melhor da estação com a sua família e claro, com muito aconchego.

Além disso, independente da época do ano, o seu Split Inverter Philco de 12.000 BTU’s também vai preservar a saúde e bem-estar de todos que você ama. Isso graças ao seu sistema de filtragem de ar, que remove impurezas e odores do ambiente. Dessa forma, o ar do ambiente se mantém limpo e muito mais saudável o tempo inteiro.

Split Inverter Philco

Ar-condicionado Split Inverter Philco 12.000 BTU’s Quente/Frio

Economize energia elétrica com o Split Inverter Philco

Além de toda a praticidade que o aparelho Split Inverter Philco proporciona para você, ele também ajuda o seu bolso! Isso porque através da sua tecnologia Inverter, o aparelho ajusta a velocidade do compressor de acordo com a necessidade de refrigeração ou aquecimento do ambiente.

Dessa forma, ele garante uma operação mais eficiente e silenciosa, além de ajudar a economizar muita energia elétrica. O que inclusive, também beneficia o meio ambiente e contribui para a redução do aquecimento global.

Ar-condicionado Split Inverter Philco para a sua casa

O Ar-condicionado Split Inverter Philco é ideal ambientes amplos

Você já sabe que os aparelhos de ar-condicionado da Philco são ideal para todos os tipos de ambientes, não é mesmo? Entretanto, o Ar-condicionado Split Inverter Philco de 12.000 BTU’s, é indicado para cômodos amplos de até 20m².

Ar Condicionado Split Inverter Philco 12000 BTUs Quente/Frio

Ar-condicionado Split Inverter Philco 12.000 BTU’s Quente/Frio

Com isso, ele é capaz de climatizar um amplo ambiente, ou até mesmo, dois cômodos semiabertos. E isso tudo, graças à sua potência de 12.000 BTU’s.

Porém, se você precisa de um aparelho ainda mais potente, não se preocupe! Afinal, a Philco possui os aparelhos mais modernos do mercado com até 30.000 BTU’s.

Design moderno para compor o seu lar

Além de todas as qualidade que um Ar-condicionado Philco possui, não podemos deixar de falar do design moderno e elegante que acompanha as suas funcionalidades.

Assim, ele se adapta a qualquer estilo de decoração, contribuindo para a estética de qualquer ambiente da sua casa, ou até mesmo, no seu escritório.

E tem mais! Este modelo split, também oferece praticidade e muita facilidade no momento da instalação, favorecendo a aplicação em diferentes alturas e proporções do cômodo.

O seu Split Inverter Philco está lhe esperando na Webcontinental!

Agora que você já sabe tudo sobre o Ar-condicionado Split Inverter Philco de 12.000 BTU’s, garanta já o seu com um preço arrasador de Aniversário Webcontinental. Além disso, você pode garantir os produtos das melhores marcas do mercado com ofertas incríveis durante todo o mês de agosto. Afinal, a Web está de aniversário, mas quem ganha o presente é você!

Então corra e não perca tempo, pois os estoques são limitados!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com