Como organizar uma sala de jantar

Organizar uma sala de jantar em um ambiente pequeno tem se tornado uma tarefa cada vez mais comum, principalmente com a grande demanda de novos empreendimentos que já possuem sua planta desenhada. Primeiramente é necessário definir espaços, tirar medidas e determinar as dimensões dos móveis, para que o ambiente seja confortável e convidativo.

Iluminação

Um ponto importante é escolher a iluminação correta para seu ambiente, valorizando a decoração e dando destaque aos pontos que você deseja. Para uma sala de jantar, um lustre pendente é o ideal, dando maior atenção ao centro.

Espelho

Os espelhos são itens versáteis dentro de qualquer ambiente, podendo se adaptar a diferentes proposta de decoração. Dessa forma utiliza-lo em seu cômodo refletindo a mesa de jantar, trás conforto visual, podendo ficar em áreas delimitadas da parede ou em sua completa extensão.

Canto alemão

Como estamos procurando economizar o máximo de espaço possível, uma ótima alternativa é o uso de um canto alemão. Ele nada mais é do que um banco apoiado a parede que substitui as cadeiras tradicionais, que ocupam mais espaço.

Mas para ficar ainda mais fácil, lhe daremos mais algumas dicas para montar sua sala de jantar ideal.

A iluminação ideal faz toda diferença na composição do ambiente.

Sala de jantar pequena

Fonte: WebContinental

O canto alemão otimiza seu espaço.

Sala de jantar pequena

Fonte: WebContinental

Seja ousado nas cores dos móveis, eles mostram que você tem estilo próprio.

Sala de jantar pequena

Fonte: WebContinental

Aposte em paredes brancas, elas trazem luminosidade e amplitude.

Sala de jantar pequena

Fonte: WebContinental

O uso do papel de parede faz toda diferença.

Sala de jantar pequena

Fonte: WebContinental

Com apenas algumas dicas e truques você consegue otimizar o seu espaço por completo. E lembre-se: conte sempre com a WebContinental na hora de mobiliar a sua casa, nós oferecemos as melhores condições de pagamentos e preços que cabem no seu bolso.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com