Adega de vinhos climatizada

Paladar, olfato e visão, são os sentidos usados na construção do sabor de um vinho. A criação da expectativa do copo que iremos saborear, a bebida entrando em contato com as papilas gustativas e o aroma do líquido são sensações únicas.

E vamos combinar, não tem coisa melhor do que saborear um bom vinho no aconchego do nosso lar, não é mesmo? Por isso para os amantes dessa bebida, é fundamental armazenar as garrafas em uma adega climatizada.

E hoje é muito fácil encontrar uma que se adapte ao seu espaço, necessidades e condições. Muitas adegas podem ajudar a compor a decoração da casa, ou seja, vale a pena o investimento.

Por isso, para tornar ainda mais simples essa escolha, nós da WebContinental vamos lhe mostrar alguns exemplos que você encontra na nossa loja.

Veja modelos de adegas climatizadas

Adega Midea Liva Preto 12 Garrafas Porta Com Vidro Duplo WBB121

Adega climatizada

Fonte: WebContinental

A Adega Midea Liva Preto 12 Garrafas é compacta e ideal para qualquer tipo de ambiente. Possui iluminação interna em LED, destacando as garrafas e valorizando ainda mais a sua coleção. Porta com vidro duplo fornecendo isolamento térmico perfeito, que mantém seus vinhos sempre na temperatura ideal.

Adega Cadence Gourmet 12 Garrafas Preto Touch Bivolt ADE121

Adega climatizada

Fonte: WebContinental

Adega Gourmet Cadence é um produto de alta tecnologia, seguro e eficiente. Design moderno e eficiente sistema de resfriamento Peltier, muito mais silencioso que os modelos tradicionais. Conta com uma prateleira inclinável, possibilitando que o líquido tenha maior contato com a cortiça da rolha para garantir a integridade da bebida.

Adega Cadence Gourmet 8 Garrafas Preto Touch Bivolt ADE081

Adega climatizada

Fonte: WebContinental

Acrescente mais requinte e prazer ao seu dia-a-dia degustando os mais saborosos vinhos climatizados pela Adega Cadence Gourmet. Design moderno e capacidade para 8 Garrafas. Ideal para brindar com os amigos e familiares em casa.

Adega Electrolux 29 Garrafas ACD29 Com 02 Portas Preta e Inox 110V 1312WBA189

Adega climatizada

Fonte: WebContinental

A primeira adega no Brasil com painel eletrônico Touch Control. Com o display de temperatura externo, permite controlar a temperatura sem ter que abrir a adega desnecessariamente, além de ser muito mais moderno e bonito. Wine Bar Adega com novo design com tampo em vidro temperado que serve de suporte para taças e garrafas.

Adega Piubella Cave 200 Venax 200 Litros – 110V

Adega climatizada

Fonte: WebContinental

A adega venax atua de forma a evitar oscilações de temperatura, reduzindo a incidência de luz, a trepidação do local onde estão acomodados os vinhos e espumantes, mantendo a umidade nos padrões indicados. Contém 11 prateleiras articuladas e removíveis com capacidade para 59 garrafas. e a porta de vidro duplo permite a visualização das bebidas.

Agora você já conhece um pouco mais sobre as adegas climatizadas, já pode fazer a sua escolha na WebContinental, nós temos os melhores preços e condições de pagamento do mercado.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com