Stock Car: WebContinental e Gallant seguem aposta em Hot Car e nos pilotos Tuca Antoniazi e Felipe Lapenna

Está chegando a hora! Neste domingo, 13 de fevereiro, a Stock Car Pro Series dá a largada em 2022 com corrida de estreia em Interlagos, em São Paulo. Neste ano, WebContinental e Gallant seguem patrocinando a equipe Hot Car e os pilotos Tuca Antoniazi e Felipe Lapenna. Além disso, uma das novidades da temporada é o retorno da Corrida de Duplas, que volta ao calendário depois de quatro anos. A outra é a reinserção das cidades de Brasília e Rio de Janeiro ao calendário de disputas.

Tuca Antoniazi – Foto: Duda Bairros

“A Corrida de Duplas é um evento maravilhoso que a Stock Car criou e é um privilégio poder participar disso”, afirmou o piloto Tuca Antoniazi ao site especializado Motorsport. “Muita gente traz pilotos estrangeiros, consagrados, conhecidos. Eu preferi trazer gente nova”, revelou, citando o piloto André Moraes Júnior, 22 anos. Em sua terceira temporada completa na Stock Car, Tuca vai disputar a Corrida de Duplas pela primeira vez. “O André é um menino talentoso, campeão, sabe trabalhar em equipe, tem muita experiência em provas de longa duração, em dividir o carro com outros pilotos. Por isso, minha expectativa é muito boa para esta abertura de temporada.” Para formar a dupla com o outro piloto titular da equipe Hot Car, Felipe Lappena, está confirmado o nome do pernambucano Sergio Ramalho.

Confira o calendário da Stock Car Pro Series em 2022:

13/02 – São Paulo (SP) – Interlagos

20/03 – Goiânia (GO) – Circuito Oval

10/04 – Rio de Janeiro (RJ) – GP Galeão

15/05 – Mogi Guaçu (SP) – Velocitta

02/07 – Brasília (DF)

03/07 – Brasília (DF)

31/07 – São Paulo (SP) – Interlagos

04/09 – Rio Grande do Sul – Local a confirmar

25/09 – Mogi Guaçu (SP) – Velocitta

22/10 – Goiânia (GO) – Circuito misto

23/10 – Goiânia (GO) – Circuito misto

20/11 – Brasília (DF)

A primeira etapa da temporada 2022 da Stock Car Pro Series será transmitida, em canal aberto, pela Band, e em canal fechado, pelo SporTV3. O canal Youtube da Stock Car disponibiliza de graça todas as corridas. Além disso, você pode curtir mais os bastidores e os treinos. Não dá para perder!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com