Surpreenda a sua mãe com uma receita deliciosa de micro-ondas

Mãe não é tudo igual, então, este Dia das Mães também não pode ser. E para fugir do comum, nada melhor do que surpreender as mamães com receitas criativas. E o melhor, sem fazer aquela bagunça na cozinha.

E para isso, você vai contar com o Micro-ondas Consul 32 Litros. Ele prepara diversas receitas com muita praticidade, além de deixar tudo mais gostoso.

Mas para te ajudar, a WebContinental traz neste artigo, tudo sobre o novo Micro-ondas Consul e uma sugestão deliciosa de receita de bolo de brigadeiro.

Conheça o Micro-ondas Consul

O Micro-ondas Consul foi pensado para facilitar a rotina do dia a dia. Com ele, você e a sua mãe agilizam o preparo de receitas, para aproveitarem mais tempo com outras tarefas.

Além disso, a Consul também pensou no design do micro-ondas, para garantir que a sua cozinha fique mais elegante e ao mesmo tempo, com um toque moderno.

mãe-micro-ondas-consul

Micro-ondas Consul 32 litros

Micro-ondas com funções exclusivas para facilitar a rotina

Para facilitar ainda mais a sua rotina e da sua mãe, a Consul inclui neste aparelho, a Função Tira Odor. Dessa forma, basta apertar um botão após a utilização do micro-ondas, para o cheiro ser reduzido.

Além disso, para poupar o tempo da sua mãe, o micro-ondas Consul, possui um botão exclusivo para cada uma daquelas receitas mais utilizadas no dia a dia. Assim, você pode preparar Pipoca, Bolo de Caneca, Omelete ou Brigadeiro, apertando apenas um botão. Muito mais fácil do que utilizar o fogão, não é mesmo?

Tudo o que a sua mãe precisa em um Micro-ondas

mãe-micro-ondas-consul-webcontinental

Micro-ondas Consul 32 litros

Para a sua mãe não perder tempo na cozinha e aproveitar para relaxar ou fazer outra atividade diária, a Consul trouxe um novo conceito de praticidade.

Agora é possível ajustar a potência ideal que melhor se encaixa na sua receita. Ou seja, você pode apenas derreter manteiga ou até cozinhar bolo, ou gratinar a lasanha sem passar do ponto.

São inúmeras possibilidades que auxiliam você e a sua mãe a prepararem as receitas favoritas para marcar momentos felizes do cotidiano. Além disso, é possível aquecer pizzas, descongelar feijão e até mesmo carnes, frango e peixes.

Agora, chegou a hora de você preparar uma receita para deixar o Dia das Mães ainda melhor. E para deixar este domingo super especial ainda mais doce, a sugestão de receita é uma sobremesa irresistível.

Bolo Brigadeiro de Micro-ondas

Para fazer esta surpresa para a sua mãe, você vai precisar de alguns ingredientes e do Micro-ondas Consul.

Ingredientes:

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 colher (sopa) de manteiga
4 ovos
1 xícara (chá) de chocolate meio amargo em pó
½ xícara (chá) de chocolate granulado para polvilhar
Margarina e farinha de trigo para untar

Para a calda de chocolate:

1 colher (sopa) de leite condensado
2 colheres (sopa) de leite
½ colher (sopa) de chocolate em pó

Modo de fazer:

Para começar, basta bater o leite condensado, o creme de leite, a manteiga, os ovos e o chocolate em pó em um liquidificador.
Em seguida despeje a massa em uma daquelas formas com buraco no meio. Ah e lembre-se que ela precisa ser própria para micro-ondas, untada e enfarinhada.
Em seguida, leve a massa ao micro-ondas e asse por 8 a 10 minutos em potência máxima.
Além disso, é preciso deixar o bolo descansando por 5 minutos após assado. Dessa forma ,você pode aproveitar esse tempo para misturar os ingredientes da calda até ficarem uniformes.
Após os 5 minutos, desenforme o bolo ainda morno, espalhe sobre ele a calda e em seguida polvilhe com o granulado. Sirva frio.

Pronto! Agora, você pode curtir esta receita com a sua mãe e aproveitar ao máximo este dia especial com ela.

mãe-bolo-brigadeiro-receita-micro-ondas

E para não perder tempo, confira também as ofertas especiais de Dia das Mães que a WebContinental preparou.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com