Star Wars Day – Itens Especiais para Fãs da Saga

O Star Wars Day chegou para a alegria de todos os fãs da saga!

O dia 04 de maio é muito especial para os fãs da Saga Star Wars no mundo inteiro, e aqui no Brasil não seria diferente. E é por isso que a WebContinental não poderia deixar esta data passar despercebida. Assim, preparamos um conteúdo especial para você comemorar no estilo de Star Wars.

Star Wars Day – Origem da data

A origem da escolha deste dia, lembra a frase principal da Saga. “Que a Força esteja com você”, em inglês “May the Force be with you”, que se transformou em um trocadilho com a forma de falar a data em inglês, May 4th (04 de maio).

Dessa forma, a frase principal dos filmes de George Lucas, é lembrada no dia 04 de maio, já que a forma com que se pronuncia “force” e ”force”, é muito semelhante. É por isso que hoje, você deve cumprimentar os seus amigos com a clássica frase de Star Wars: “May the Force be with you”.

Star-Wars-Day-WebContinental-jedi

Saga Star Wars – Gerações unidas pelos Jedi

O Star Wars Day, também chamado de Dia dos Jedi, é comemorado em diversos países como um feriado não oficial. Sendo assim, a data é marcada por celebrações na redes sociais, em convenções, além de festas com pessoas caracterizadas com os personagens dos filmes.

Além disso, encontramos pessoas de diferentes idades comemorando Star Wars Day, afinal, a Saga teve a sua estreia em maio de 1977, e marcou uma geração de fãs. Com o passar dos anos, a franquia se transformou em um dos maiores sucessos cinematográficos, e agrada pessoas de todas as idades. Os personagens se tornaram brinquedos, conquistando ainda mais o público infantil.

Star-Wars-day-WebContinental

No início dos anos 2000, para a felicidade dos admiradores, a franquia voltou a ser produzida com uma superprodução. Os filmes ganharam versões de teatro, roupas e muitos outros produtos para homenagear os filmes interestelares, conquistando as novas gerações. Além disso, séries derivadas da Saga estão sendo lançadas, o que faz com que o público conheça mais sobre as aventuras Jedi.

Como comemorar o Star Wars Day

A WebContinental decidiu comemorar o dia de hoje também. E para isso queremos ajudar você a se sentir um Jedi por completo e aproveitar ao máximo esta aventura espacial. Então, preparamos uma seleção de produtos inspirados na franquia Star Wars que todo Jedi precisa ter. Confira:star-wars-day-falcom-webcontinental

Para fãs de Star Wars que adoram conforto

Se você é um fã de Star Wars que adora conforto, você precisa conhecer a Almofada de Veludo Millenium Falcom.

Além de ser super macia, a almofada vai decorar o ambiente e ao mesmo tempo, demonstrar a sua paixão pela franquia

Para quemstar-wars-day-capacho-webcontinental adora falar como o Yoda

Este Tapete Capacho Decorativo Star Wars, vem com uma frase do jeito que o Yoda fala na Saga.

Para quem conhece este personagem sensacional, especial este tapete é.

Para os amantes de tecnologia e de Star Wars

A tecnologia sempre esteve presente em todos os momentos de cada filme da Saga Intergaláctica. E é por isso que os fãs dos Jedi, também adoram tecnologia. Para eles, a ideia da vez é o Fone de Ouvido Bluetooth Star Wars. Além disso, ele é caracterizado com a série derivada The Mandalorian, que conquistou as novas gerações.

 

 

star-wars-day-fone-webcontinental

Para os fãs colecionadores

Se você é daqueles que está sempre colecionando artigos relacionados a Star Wars, então a sugestão agora é a Caneca de Porcelana Personalizada.

caneca-Star-Wars-Day-webcontinentaal

 

Além de possuir uma alta qualidade, esta caneca também é ideal para você presentear alguém especial. E, claro, que curte as produções de George Lucas, como você.

Para aqueles fãs que adoram Lego e Star Wars

Para quem coleciona LEGO e curte montar os seus personagens favoritos, aqui você encontra o Yoda LEGO Star Wars. Dessa forma, você pode montar o personagem com mais de 41 centímetros de altura, e ainda montar o Sabre de Luz e uma placa com detalhes sobre o Yoda. Além disso, este Lego vem com duas versões do Mestre Jedi. Você vai adorar!

Star-Wars-Day-yoda-lego-webcontinental

Seleção Especial Star Wars Day

Além de todos esses produtos temáticos, a WebContinental preparou uma categoria especial com diversos tipos de produtos sobre a Saga. São mais de 80 produtos com ofertas especiais de pagamento para todos os estilos de fãs de Star Wars. Acesse o nosso site e confira tudo o que preparamos para você, e May The Force Be With You!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com