Lava e Seca LG – Mais tecnologia para a sua mãe

Mãe não é tudo igual! Mesmo que a maioria das mães apresentem algumas semelhanças com o cuidado dos filhos, sabemos que cada uma delas tem um estilo próprio e um jeitinho único de ser. Por isso, trouxemos hoje, uma dica de presente para as mães mais modernas que adoram tecnologia.

A dica da vez, é a Lava e Seca Smart da LG. Com ela, o dia a dia da sua mãe vai ser muito mais prático, com mais agilidade e tecnologia para ela aproveitar o tempo livre com você.

Confira agora, todos os diferenciais tecnológicos que essa super máquina tem para oferecer.

Tecnologia AI DD – Cuidado com as suas roupas

A LG pensou em tudo trouxe para esta máquina, muita tecnologia com Inteligência Artificial. Assim, a Lava e Seca Smart, analisa e escolhe o melhor padrão de lavagem para a sua roupa, graças a um estudo realizado com mais de 20 mil lavagens acumuladas. Dessa forma, ela também sabe como proteger cada tipo de tecido.

E não para por aí; Essa tecnologia detecta o peso da sua roupa, e também a textura dos tecidos, o que garante que a movimentação do cesto seja a ideal para a carga de roupas. Isso ajuda a preservar os tecidos em mais de 18%. A sua mãe vai amar essa novidade.

lava-seca-de-roupas-lg-webcontinental-mae-tecnologia

Com a tecnologia AI DD funciona

O sensor inteligente da Lava e Seca LG, analisa a quantidade de roupas no cesto e o tipo de cada tecido no cesto. A lavadora então busca no estudo realizado, o padrão ideal de lavagem ideal para as roupas da sua mãe. Assim, ela não precisa perder tempo separando as roupas e lavando várias vezes ao dia. Super prático, não é mesmo?

Mais saúde com a Tecnologia Steam+

A Lava e Seca Smart LG, conta com a exclusiva tecnologia de lavagem a vapor Stream+. A função conta com o vapor Steam+, que é um poderoso vapor que consegue eliminar até 99,99% dos agentes alergênicos, além de ácaros e bactérias.

Com extra eficiência e cuidado, o vapor garante muito mais limpeza e segurança para a sua mãe e toda a família. Dessa forma, as roupas também ficam 30% menos amassadas e muito mais macias e fáceis de passar, economizando tempo e energia elétrica.

lava-seca-de-roupas-lg-webcontinental-mae-maquina

Ciclo de lavagem Rápido Ciclo 14 – Economia e agilidade

Para a sua mãe não perder tempo, a Lava e Seca LG possui muito mais praticidade e rapidez. Isso acontece graças ao ciclo de lavagem rápida, nomeado de Ciclo 14, que é associado ao ciclo de secagem de 30 minutos.

Essa função é ideal para lavagens de roupas do dia a dia, pois entrega as roupas lavadas e secas em apenas 44 minutos. Assim, todo mundo pode lavar as suas roupas diariamente, sem depender apenas da mãe. Ela certamente vai adorar esta função.

Conexão Inteligente Wi-fi com e Comando de Voz com o Google Assistente

Inovadora, esta máquina é inteligente e está à frente do seu tempo. A Lava e Seca LG conta com conexão Wi-fi e comando de voz compatível com o Google Assistente.

lava-seca-de-roupas-lg-webcontinental-mae-maquina-inoxEsta função permite que a sua mãe monitore o funcionamento da sua máquina independente de onde ela estiver. Assim, ela não vai precisar estar em casa para lavar ou secar roupas, o que vai fazer com que ela se sinta muito mais independente.

Além disso, com essa função é possível a sua mãe alterar ciclos de lavagem, adicionar funções extras, e até mesmo realizar o download de ciclos adicionais. Ou seja, o controle da Lava e Seca LG estará na palma da mão da sua mãe.

Tecnologia e Modernidade com o Design exclusivo LG

Se a sua mãe adora tecnologia, ela também vai amar o design da Lava e Seca LG Smart. O display da máquina faz com que seja mais fácil visualizar e escolher as funções disponíveis. Além disso, ela conta com o seletor metálico. Isso confere à esta máquina, mais estilo e modernidade, deixando a lavanderia da sua mãe muito mais tecnológica.

A Lava e Seca LG também garante mais durabilidade com o cesto em aço inox, robusto e durável. Além disso, a máquina também conta com a porta de vidro temperado super resistente.

lava-seca-de-roupas-lg-webcontinental-mae

Resistência e agilidade – A Lava e Seca LG tem

Além de toda a tecnologia, a lava e seca ainda possui capacidade de 13kg. Dessa forma, é possível lavar desde roupas leves, até travesseiros e edredons pesados.
Com o Turbo Wash 360º, os 4 jatos 3D atingem com profundidade cada parte das roupas para uma lavagem mais intensa. Dessa forma, ela é capaz de lavar 5kg de roupas em somente 39 minutos.

Lava e Seca LG – O melhor presente para a sua mãe

A sua mãe vai adorar a Lava e Seca Smart LG como presente neste Dia das Mães. Então não perca tempo e aproveite que a WebContinental está com uma condição imperdível para você adquirir esta super máquina. Afinal a sua mãe merece toda essa tecnologia.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com