Multiprocessador Oster – Receita fitness para se preparar para o verão

Multiprocessador Oster combina com dieta? É claro que a resposta é sim! Isso porque este eletrodoméstico é super completo e pode facilitar a sua vida na cozinha. E além disso, a primavera já começou e o verão se aproxima. Ou seja, está aberta a temporada das dietas, não é mesmo?

É por isso que o Multiprocessador Oster pode te ajudar. Afinal, com ele você pode criar diversas receitas deliciosas, sejam tradicionais ou fitness.

Então agora, vamos conhecer mais sobre o Multiprocessador Oster.

multiprocessador oster 7 em 1 preto

Multiprocessador Oster 7 em 1

Possibilidades infinitas com o Multiprocessador Oster

O Multiprocessador Oster é um produto 7 em 1, o que torna a sua rotina culinária muito mais prática. Dessa forma, com este aparelho, você não precisa ter aqueles utensílios culinários como raladores ou fatiador.

multiprocessador oster

Multiprocessador Oster 7 em 1

Isso faz com que você tenha maior segurança na sua cozinha, sem perigo de acidentes como se cortar com algum objeto. E além disso, você também irá otimizar o espaço da sua cozinha, que está mais disponível e sem aquela bagunça.

E tem mais! O Multiprocessador Oster 7 em 1, conta com 680w de potência e lâminas afiadas em inox. O que torna o momento de cozinha muito mais inspirador. Dessa forma, tudo será mais rápido e eficiente.

Além disso, o design funcional do produto é intuitivo e de fácil manuseio. Dessa forma, não haverá dificuldades na hora de manejar o eletrodoméstico.

O Multiprocessador Oster conta com 7 acessórios

Seus 7 acessórios deixarão sua cozinha completa utilizando apenas um aparelho. Por isso, é muito fácil lavar e guardar o seu Multiprocessador Oster. Pois ele que ocupa menos espaço ao substituir uma maior quantidade de aparelhos.

multiprocessador oster 7 em 1

Multiprocessador Oster 7 em

Além disso, você pode abusar da sua imaginação na hora de cozinhar. Sabe por que? Porque ele é processador, liquidificador, espremedor, fatiador, e batedor. Isso facilitará na hora de preparar saladas, sucos, bolos, e muito mais.

Gostou? Agora vamos aproveitar o Multiprocessador Oster e fazer uma receita fitness deliciosa? Então vamos lá!

 

 

Torta de Legumes Fitness

Tempo de preparo: 1 hora.

Grau de dificuldade: fácil.

Ingredientes:

multiprocessador oster- torta de legumes fitness

Recheio

  • uma cebola (média) inteira;
  • uma abobrinha com casca;
  • uma berinjela com casca;
  • uma lata pequena de milho-verde;
  • dois tomates, sem sementes;
  • uma cenoura média;
  • 1 colher de sopa de salsa;
  • 1 colher de chá de sal.

Massa

  • 2 xícaras de chá de leite de amêndoas ou algum da sua preferência;
  • 1 xícara de chá de creme de leite zero lactose;
  • 2 xícaras de chá de farinha de amêndoas;
  • 200g de creme de ricota light;
  • uma xícara de chá de farelo de aveia ou em flocos;
  • 4 ovos;
  • 1 colher de sopa de fermento em pó;
  • 1 colher de chá de sal.

Modo de preparo

Utilize um recipiente e o seu Multiprocessador Oster para a primeira etapa. Para começar, utilize a função de ralador do seu multiprocessador e adicione todos os ingredientes do recheio, exceto o milho-verde. Em seguida, reserve no recipiente todos os ingredientes junto ao milho-verde.

torta de legumes fitness

Já para a massa da sua torta de legumes fitness, utilize o copo de liquidificador do seu Multiprocessador Oster. Assim, bata todos os ingredientes até obter uma mistura homogênea.

Utilize um recipiente refratário quadrado, e unte-o com óleo polvilhado com farinha de trigo integral.

Em seguida, espalhe metade da massa da torta. Acrescente todo o recheio cuidadosamente e finalize com o restante da massa.

Dica: Você pode utilizar a função de ralador do produto para ralar algum queijo da sua preferência e salpicar por cima da massa. Dessa forma, a sua receita vai ficar ainda mais deliciosa. Além disso, você pode polvilhar orégano se for do seu agrado.

Agora é só levar ao forno em fogo médio 180°C, preaquecido, por cerca de 40 minutos ou até dourar. Prontinho! A sua torta de legumes fitness está pronta. Agora é só servir e se deliciar.

Multiprocessador Oster você encontra na WebContinental

Gostou? Aqui na WebContinental, você encontra o Multiprocessador Oster 7 em 1 com condições incríveis de pagamento. Além disso, você pode conferir os diversos modelos e marcas de multiprocessadores que só a Web tem! Acesse o nosso site e confira!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com