Forno de embutir: confira o tamanho ideal

forno de embutir

Saber as medidas do forno de embutir é de extrema importância para conseguir organizar sua cozinha e a disposição dos móveis e eletrodomésticos nela, sem precisar sair comprando tudo na base do achismo. No caso de quem pretende ter uma cozinha elaborada com planejamento de móveis, se torna ainda mais importante ter de antemão informações como o tamanho do forno.

As medidas variam conforme a capacidade do forno de embutir

Existem diversas medidas de fornos e elas variam conforme a capacidade do aparelho, que pode ir de 44 litros até 90 litros. Além disso, o formato pode ser mais quadrado ou retangular.

forno de embutir à gás brastemp

Forno de Embutir à Gás Brastemp

Acontece que – diferente de certos itens que possuem medidas padronizadas – os fornos de embutir têm medidas que variam de modelo para modelo, e de marca para marca. Assim, não há como afirmar, por exemplo, que um forno de embutir de 50 litros irá ter invariavelmente tal medida.

Mas, calma. Isso também não quer dizer que você não possa saber as medidas de um forno de embutir antes de comprá-lo…

Considere sempre as informações técnicas do produto!

O segredo é você escolher a capacidade (em litros) que você deseja e, quando estiver fazendo a pesquisa de compra, consultar as informações técnicas do produto com o vendedor ou com a loja!

Descubra o que não pode faltar na sua cozinha

Além disso, na categoria de fornos da WebContinental você pode escolher o modelo com a capacidade desejada e obter as medidas através da descrição do produto. Você ainda pode tirar dúvidas no chat online com nossos vendedores. Isso mesmo: nem precisa sair de casa.

Confira alguns modelos com diferentes capacidades e suas medidas

Para ter uma ideia das capacidades e noções de medidas, separamos alguns modelos para que você possa ter um norte ao escolher seu forno de embutir. Pontuamos, em cada modelo, as medidas (largura x profundidade x altura) específicas de cada produto.

44 litros – Forno Elétrico de Embutir Fischer Fit Line Inox

50 litros – Forno Elétrico PFE50P 50L 1500 w Philco

60 litros – Forno Elétrico de Embutir Gallant Venezia Convecção 65L Preto

78 litros – Forno de Embutir a Gás Brastemp 78L com Grill e Timer Touch Inox Espelhado

84 litros – Forno de Embutir Elétrico 84L Brastemp Preto Convecção Timer Touch

Pronto! Agora você já tem uma ideia das medidas de um forno de embutir. 

Mas lembre-se de sempre consultar as informações técnicas do produto antes de comprar. Cada modelo de cada marca possui suas medidas. E conte com a WebContinental para escolher o forno e tudo o mais para a sua cozinha e casa. Além disso, na categoria #pralevaragora, você encontra fornos de embutir e outros produtos. Tudo para você otimizar a sua casa e economizar no seu bolso.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com