O que é visa cooler e por que você precisa de um!

Caso você já tenha organizado uma festa ou até mesmo happy hour na sua casa, certamente já passou sufoco ao tentar arrumar espaço na geladeira para as bebidas e alimentos. Por isso é cada vez mais comum as pessoas adquirirem um visa cooler! Apesar de serem mais comuns em estabelecimentos comerciais, eles estão ganhando espaço nos lares e trazendo uma série de vantagens. Continue lendo e descubra por que você deve ter um!

O que é e por que ter um visa cooler?

O visa cooler nada mais é que um equipamento refrigerado, como uma geladeira, mas dedicado a bebidas (como cervejas, refrigerantes e sucos) e alimentos, como carnes e laticínios.

O aspecto principal desse equipamento é sua porta de vidro que deixa à mostra o que estiver acondicionado nela! Outra característica essencial é que ele alcança temperaturas mais baixas em relação aos refrigeradores. Na prática, isso significa que seus alimentos e suas bebidas estão mais seguras em relação a proliferação de microorganismos, aumentando a conservação e garantindo que sua cerveja esteja do jeito que você gosta!

Ao comprar seu visa cooler, não esqueça de sua versatilidade! Ele é ideal para áreas recreativas e espaços gourmet, como quiosques e churrasqueiras, mas pode ir também dentro de casa, só é preciso se atentar para alguns pontos na hora da escolha!

Como escolher seu visa cooler?

Na hora de escolher um visa cooler é necessário pensar primeiro nas suas necessidades. Com que frequência vai ser usado? E com qual intensidade? Também, onde você pretende instalá-lo? Com essas perguntas você pode começar a procurar o aparelho com as características ideais para você!

Você deve prestar atenção na capacidade de armazenamento. É usual encontrar essa informação medida em litros, os modelos mais comuns podem ir de 238 litros à 1035 litros.

Outro fator que você deverá prestar atenção é a temperatura. Os modelos disponíveis costumam alcançar de 0ºC a -6ºC. Além disso, a temperatura poderá ser regulada manualmente e assim permanecerá até você mudar novamente! Pense também no local de instalação, que deve ser arejado, permitindo que o ar circule e o aparelho não sobreaqueça.

Agora que você já sabe o que é o visa cooler, que tal escolher o seu? Na WebContinental você encontra as melhores ofertas de visa cooler da marca Gallant, com modelos de uma ou duas portas, prateleiras reguláveis e sistema de refrigeração frost free. A escolha ideal para o seu espaço de lazer!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com