Modelos de geladeira: entenda qual é o melhor para a sua casa!

A geladeira é um eletrodoméstico da cozinha que precisa de grande atenção, tanto pela funcionalidade e as necessidades que precisa suprir quanto pela aquisição que não é frequente e rotineira. A ideia é que você compre um modelo que lhe sirva por alguns bons anos, certo?

Justamente por isso, o momento de escolha de uma geladeira envolve muita pesquisa e a consideração detalhada de suas características. Você precisa pensar desde o tamanho, a capacidade, as configurações, a eficiência energética e o design. Quanta coisa…

Mas, calma! Para te ajudar a encontrar um produto que vai se encaixar nas suas necessidades e ter uma boa vida útil na sua casa, vamos explicar as vantagens de todos os modelos de geladeira para você escolher certo!

Geladeira de uma porta

A grande característica desse modelo é que o freezer é interno. Assim, não há necessidade de duas portas. Para quem mora sozinho ou não precisa de grande espaço no freezer, as geladeiras de uma porta costumam ser os modelos mais acessíveis. Além disso, elas têm tamanho reduzido, em geral. O que é ótimo se você tem uma cozinha compacta!

Dica de produto: a Electrolux 1 Porta – 323L tem tecnologia Frost Free, prateleiras porta latas, porta-ovos e Selo Procel de eficiência energética. Tudo isso além do design que é clássico e moderno, combinando com todo tipo de cozinha.

geladeira de uma porta

Fonte: WebContinental

Confira também: O que é geladeira Frost-free e como ela pode melhorar sua cozinha

Geladeira Duplex

Também bastante conhecido no mercado, o modelo Duplex tem uma porta para o freezer – que fica em cima – e a outra para a geladeira. Embora seja indicada para cozinhas que não são tão grandes, tem boa capacidade de armazenamento. Então, funciona bem atendendo as necessidade de casais e famílias menores!

Uma das vantagens é que a geladeira duplex é disponível no mercado em várias especificações de capacidade, estilo e outras funcionalidades. Então, é possível achar o modelo ideal exatamente com as funções que você precisa.

Dica de produto: o Refrigerador Brastemp Duplex Platinum é todo cheio de estilo com o revestimento em inox, com a ótima capacidade de 352 litros. Além disso, é Frost Free e tem selo Procel A, que indica economia com sua eficiência energética.

geladeira duplex

Fonte: WebContinental

Geladeira Inverse

Assim como os modelos Duplex, as geladeiras Inverse também têm duas portas. A diferença é que na parte superior fica a geladeira e na inferior o freezer, ou seja, é inversa! A vantagem é que os alimentos mais usados – os da geladeira – ficam mais acessíveis, trazendo mais praticidade. Além disso, é um modelo supermoderno e bonito.

Dica de produto: a Electrolux Duplex Bottom Freezer Inox tem a supercapacidade de 454L, tecnologia Frost Free e é o primeiro refrigerador com programa nutricional e receitas por ocasião do mercado. Além disso, com o painel touch e seu design com acabamento em Inox, o ambiente fica mais moderno e funcional.

geladeira inverse

Fonte: WebContinental

Frigobar

Conhecido como o modelo mais compacto das geladeiras, o Frigobar é como se fosse um mini refrigerador. É bastante usado em ambientes corporativos, mas pode ser o tamanho perfeito para quitinetes ou estúdios, por exemplo. Se você não passa muito tempo em casa ou não tem espaço para armazenar muitos alimentos, esse é o modelo ideal!

Dica de produto: com um design todo vintage, o Frigobar Brastemp Retro – 76 Litros é disponível em algumas cores diferentes e vai trazer muito charme ao ambiente. O mais legal é que o logo da Brastemp e o puxador são originais da marca nos anos 50. Ainda tem compartimentos internos para frutas e latas, freezer com capacidade de 8L e degelo Cycle Defrost.

frigobar

Fonte: WebContinental

São muitas opções, mas o segredo é escolher considerando sempre suas necessidades práticas, analisando o número de pessoas que tem na sua casa e o espaço disponível na sua cozinha. Confira os modelos que temos aqui, na WebContinental, e aproveite as nossas ótimas condições de pagamento!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com