WebContinental promove live solidária para homenagear as mães

dia das mães guriNesta sexta-feira, dia 30, a partir das 20h, a WebContinental promove a live “Minha Mãe é Show”. A ideia, é homenagear as mães, com shows de César Oliveira e Rodrigo Melo, Rafa Machado (Chimarruts) e Rodrigo Soltton.

Além disso, a apresentação fica por conta do Guri de Uruguaiana.

Dessa forma, você pode aproveitar para arrecadar doações para a Associação de Músicos do Rio Grande do Sul (ASSMURS).

Dessa forma, a WebContinental dá o pontapé inicial, doando R$ 10 mil para ajudar os artistas prejudicados pela diminuição na agenda de shows na pandemia. Além disso, o público pode seguir fazendo suas doações, de qualquer valor, e ainda concorrer a presentes para as mães. A live pode ser conferida nesta sexta, dia 30, a partir das 20h, no face da WebContinental .

dia das mãesAlém da bela homenagem musical às mães e da possibilidade de fazer o bem com as doações para a ASSMURS, a live “Minha Mãe é Show” vai ajudar você a presentear sua mãe. Ou seja, você pode curtir a live e ainda levar um produto da marca Gallant – leia-se eficiência, praticidade e design únicos. Dessa forma, para participar, é só curtir o perfil da @webcontinetal no insta, comentar o post no insta da WebContinental . Depois, já com a resposta para a seguinte pergunta: “Como é a sua mãe?”, siga os próximos passos: Comente lá no post com os números 1, 2 ou 3 e siga nosso perfil no insta @webcontinental . Assim, vamos escolher 3 comentários da foto e três pessoas serão premiadas! Além disso, os vencedores serão divulgados durante a live,

No mais, é só seguir acompanhando as novidades da WebContinental no site, no blog e no instagram da marca. Não comprou ainda o presente da sua mãe? Tem muita sugestão e oferta boa no especial de Dia das Mães!

Veja o convite do Guri de Uruguaiana:

 

 

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com