Ar Condicionado Philco – Tecnologia para sua casa. Vem saber mais!

A Philco tem as melhores opções para climatização de ambientes com Condicionadores de Ar que proporcionam conforto e bem-estar, aliados à eficiência energética e elegância.

  • Modelos: A Philco trabalha com os modelos de 9/12/18/24 e 30.000 BTUs, cassete e Piso Teto.
  • Unidade Externa: Nossos splits possuem unidade externa convencional, assim como unidade externa no formato “barril” que chamamos de “Top Discharge”, que possui um design diferenciado, ocupando menos espaço e facilitando a instalação em qualquer ambiente;
  • ON-OFF: A Tecnologia convencional ON-OFF analisa a temperatura do ambiente e faz com que o compressor seja ligado/desligado de acordo com a necessidade de climatização.

Inverter: A Tecnologia inverter permite que o ambiente seja refrigerado de forma constante, pois trabalha com a variação de velocidade do compressor, sem desligá-lo; Reduz e aumenta a rotação do compressor para manter o ambiente na temperatura programada, fazendo com que não seja necessário ligar e desligar o compressor por diversas vezes durante o funcionamento, gerando uma maior economia de energia, se comparado com o os ares condicionados convencionais;

O Inverter também atinge mais rapidamente a temperatura desejada, proporcionando um melhor conforto térmico, sem variações; E pode economizar até 70% de energia além de possuir menor nível de ruído, comparado aos modelos convencionais;

 

  • Os Splits Philco possuem controle remoto em Português, serpentina de Cobre (que garante maior resistência à corrosão) e filtro com tripla proteção, além de aletas com pintura anticorrosiva, que garante maior proteção e vida útil dos nossos ares condicionados.

Muita tecnológica na área de ares condicionados: Os modelos de 9/12/18/24000 Btus contam com função vírus Protect e smart home wi-fi. É possível comprar o aparelho com as duas funções inclusas ou comprar o aparelho e adquirir as funções em separado, qual desejar.

 O filtro vírus Protect ajuda na eliminação de vírus e bactérias presentes no ar. E o sistema ionizador de ar (Sistema que libera íons negativos que trabalham na purificação do ar, eliminando os vírus e bactérias), ativado ao selecionar a função Protect no controle, oferece mais pureza, somando na diminuição da proliferação de fungos, bactérias e vírus no ambiente.

 Além do filtro vírus Protect, a Philco tem modelos que possuem wi-fi integrado, possibilitando o uso do aplicativo Smart Life Philco (disponível para download gratuito na Play store e Apple store) para controlar o seu ar-condicionado direto do seu dispositivo móvel. Compatível com assistentes virtuais Google Assistente, Alexa e Siri. 

 E o mais legal é que, nos modelos que possuem o smart home wi-fi, é possível ligar o ar-condicionado à distância. Quando chegar em casa, ela já estará com a temperatura ideal.

Gostou, então entra agora no site da WebContinental e garante o teu Ar Condicionado Philco novinho, com o melhor preço do Brasil. 

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com