Qual a melhor lava e seca do mercado?

Qual a melhor lava e seca do mercado?

Com a rotina corrida e as mudanças de temperatura constantes, é comum que as roupas fiquem esquecidas no cesto esperando serem lavadas. Ou então, demorem dias para secarem no varal. Por isso, a lava e seca se tornou um eletrodoméstico queridinho dos brasileiros e brasileiras. Afinal, ela oferece mais praticidade e agilidade para economizar tempo, energia, além de otimizar o espaço da sua lavanderia.

lava e seca qual a melhor do mercado

Vantagens de ter uma lava e seca no seu lar

Ter uma lava e seca na sua casa traz muitos benefícios para a sua rotina. Abaixo, listamos algumas das vantagens de possuir este eletrodoméstico super moderno e eficiente. Confira:

Economia de energia: Por ser um equipamento 2 em 1, a lava e seca ajuda a economizar energia elétrica. E, dependendo do modelo escolhido, a economia pode ser de até 60% em cada lavagem. Além disso, os modelos que possuem o compressor inverter, também são mais econômicas que os aparelhos convencionais;

qual a melhor lava e seca

Otimização de espaço: Outra vantagem de possuir uma lava e seca é que com ela é necessário menos espaço da sua lavanderia ou área de serviço. Dessa forma, você otimiza o ambiente de maneira prática;

Tecnologia e conectividade: Por ser um equipamento 2 em 1, você não precisa se preocupar em finalizar o sistema de lavagem para iniciar o de secagem. A máquina faz tudo isso sozinha. E além disso, a maioria dos modelos de lava e seca atuais contam com muita conectividade. Isso possibilita que você monitore e programe as funções de lavagem à distância;

Economia de tempo: Com uma lava e seca, você nunca mais vai perder tempo lavando roupas ou estendendo-as no varal. Inclusive, você poderá escolher os mais variados ciclos e programas que além de se ajustarem a sua necessidade, também cuidam dos tecidos das roupas.

Mas afinal, qual a melhor lava e seca do mercado?

Certamente, você já se perguntou isso, não é mesmo? Porém saiba que as grandes marcas do mercado contam com modelos exclusivos e altamente modernos que certamente se ajustam à sua rotina. Entretanto, para decidir qual a melhor lava e seca para você, é preciso identificar antes quais são as suas reais necessidades diárias. Além das funções que você mais utilizará.

Mas para te ajudar a fazer a melhor escolha, a Webcontinental listou três modelos de lava e seca que são sucessos de vendas e que certamente, você vai adorar conhecer. Confira:

Lava e Seca com tecnologia e muito cuidado

Lava e Seca 10,5kg Midea Healthguard Titanium Conectada

Se você preza por garantir mais tecnologia e cuidado na sua lavanderia, a Lava e Seca HealthGuard Smart Midea é a ideal para você! Ela conta com a função Steam Care. Um vapor em alta temperatura e promove 99.99% de esterilização antes do ciclo de lavagem. E para deixar a limpeza mais completa e oferecer o cuidado que você e a sua família merecem, a Lava e Seca Midea conta com limpeza do tambor e Spray. Assim, ela remove todos os resíduos de sabão da porta e das roupas, promovendo uma limpeza abrangente. Já a função Health Guard possui tecnologias exclusivas de limpeza e esterilização.

Lava e Seca 10,5kg Midea Healthguard Titanium Conectada

Lava e Seca 10,5kg Midea Healthguard Titanium Conectada

Além disso, você garante ainda mais tecnologia e conectividade através do aplicativo Midea MSmartHome. Com ele, você tem o controle em suas mãos, escolhe os programas, temperatura e intensidade do ciclo. Além de saber o tempo restante para sua máquina finalizar o ciclo. Já o aplicativo MSmartHome envia notificações quando as suas roupas estiverem limpas e secas. A Lava e Seca Midea também possui Conexão Wi-Fi e Comando de voz compatível com Alexa e Google Assistente.

E para ajudar você a economizar energia elétrica e ser a melhor lava e seca para você, ela possui o motor Inverter Quattro. Dessa forma, ele proporciona um ambiente mais silencioso e com mais economia energética. Inclusive, vai contar com 14 programas e 9 funções distintas que também podem ser controladas através do Painel Touch e Botão Lunar. Este botão integra as funções do botão e da tela, oferecendo uma experiência única na sua lavanderia.

Lava e Seca com conectividade e muita praticidade

Lava e Seca LG Vivace 13kg VC4

Se você procura conectividade e muita praticidade para o seu dia a dia, então a Lava e Seca LG Vivace é a melhor opção para você! Com ampla capacidade de 13Kg, você poderá lavar o que desejar. Desde toalhas e roupas volumosas, passando por travesseiros e pelúcias e até mesmo roupas de cama/edredons king size. Dessa forma, você garante muito mais economia e praticidade para a sua rotina.

melhor lava e seca LG

Lava e Seca LG Vivace 13KG

Além disso, a Lava e Seca LG conta com a tecnologia AI DD que analisa e escolhe o melhor padrão de lavagem para sua roupa. Tudo isso, graças a um estudo de 20.000 lavagens acumuladas, entendendo como proteger cada tecido. Inclusive, esta tecnologia não apenas detecta o peso da sua roupa, mas também a textura dos tecidos. O que garante que a movimentação do cesto seja ideal para a carga de roupas, preservando 18% mais os tecidos. E para proporcionar mais cuidado as suas roupas, a tecnologia Steam Refresh embutida na sua máquina, é a evolução da lavagem a seco.

Ela desodoriza e higieniza as roupas com o verdadeiro vapor, eliminando até 99,99% das bactérias.
E tem mais! Para garantir mais conectividade para os seus dias, a Lava e Seca LG conta com conexão Wi-Fi e comando de voz compatível com o Google Assistente. Assim, essa função permite que você monitore o funcionamento da sua máquina de onde estiver. E ainda possui as opções de: alterar ciclos de lavagem, adicionar funções extras, ou até mesmo realizar o download de ciclos adicionais.

Lava e Seca moderna com muita personalização

Lava e Seca Toshiba Greatwaves 12,5kg

Trazendo modernidade, sofisticação e alta performance nas lavagens, a Toshiba traz para você a Lava e Seca Greatwaves. Essa exclusiva tecnologia, proporciona muito mais economia e preserva as cores das suas roupas. Além disso, você pode personalizar as suas lavagens com a Flush Wave. Ela é uma poderosa onda de água fria que remove a sujeira e até mesmo as manchas mais difíceis. Esses diferenciais unidos ao programa Quick Wash garantirá que você tenha até 1/2kg de roupas profundamente limpas. E o melhor: em apenas 12 minutos.

Lavadora de Roupas Lava e Seca Toshiba Greatwaves 12,5kg

Lava e Seca Toshiba Greatwaves 12,5kg

Assim, são 12 programas de lavagem como o Color Alive, Lã, Anti Alérgico, Centrifugar e Apenas Secar. E, ao serem combinados ao incrível motor Origin Inverter, você garantirá economia de energia e menos ruído. Além de mais estabilidade e praticidade na sua rotina do dia a dia.

Ainda pensando em ser a melhor lava e seca para você, esta máquina conta com limpeza do filtro de fiapo e da borracha de vedação automática. Tudo graças ao jato de água do DrumClean. Ele proporciona limpeza no tambor para remover odores e realiza um processo de higienização. Esse modelo também conta com tecnologia Air Fresh que faz um movimento no tambor. Com isso, ela é capaz de criar um fluxo de ar, ideal para eliminar ácaros e mofos e desodorizar a roupa.

Garanta a melhor lava e seca para você na Webcontinental!

Aqui na Webcontinental, você encontra esses e muitos outros modelos de lava e seca para escolher o melhor para a sua rotina. E além disso, na Categoria Especial Lavadoras e Secadoras, você encontra diversos modelos e marcas de lava e seca, lavadoras e secadoras com descontos imperdíveis. Acesse o nosso site e confira agora mesmo!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com