Sexta-feira 13: Filmes para um dia assustador

A Sexta-feira 13 chegou!

A data de hoje, também é conhecida no Brasil e no mundo como o dia do azar por diversas culturas e lendas. As pessoas mais supersticiosas temem esta combinação do calendário, e até deixam de praticar certas atividades rotineiras. Já outras pessoas gostam mesmo, é de assistir filmes, séries ou ler livros sobre histórias de terror.

E se você também é uma dessas pessoas, fique sabendo que você teve a maior sorte em encontrar a lista de filmes de terror que preparamos para a única Sexta-feira 13 do ano. É isso mesmo! Criamos um top 5 de filmes de terror para deixar este dia ainda mais assustador. Além disso, você também vai conferir como fazer uma verdadeira sessão de cinema na sua casa.

Agora, confira o nosso top 5 de filmes de terror para maratonar, e se prepare para ter pesadelos. (Nada de assistir estes filmes sozinho, hein!?)

sexta-feira-13-terror-flime-medo

1. Sexta-feira 13 (1980) Direção de Sean S. Cunningham

Sexta-feira 13 pede um dos maiores clássicos do cinema de terror. Por isso, o filme que leva a data de hoje no título não poderia ficar de fora.
O filme Sexta-feira 13, conta a história de um casal de adolescentes que em 1958 foge de um acampamento para passar uma noite romântica juntos.

Porém as coisas não saem como planejado e os dois são perseguidos por um assassino e mortos a facadas.
Já em 1979, os dirigentes do acampamento decidem reabrir o local. Mas quando os novos monitores são contratados, eles começam a desaparecer mais uma vez, assassinados brutalmente, um por um.

2. Anticristo (2009) Direção Lars von Trier

Se você curte filmes de terror, certamente já assistiu um filme do Diretor Lars von Trier. Com o seu jeito excêntrico de fazer cinema, ele sempre surpreende a cada estreia. E, um dos filmes que se destacam no seu catálogo de direções, é o Anticristo.

sexta-feira-13-terror-top5-filmes-medo

A produção cinematográfica conta a história de um casal arrasado com a morte do filho único. Eles se mudam para uma casa afastada, no meio de uma floresta (péssima ideia, né?) para tentarem superar o episódio. Entretanto o marido que é psicanalista, começa a fazer questionamentos sobre o luto da sua esposa. E essa situação acaba desencadeando uma série de acontecimentos assustadores.
O filme tem muito mistério, e cai muito bem para o dia de hoje.

3. Sobrenatural (2010) Direção James Wan

Se você realmente quer se assustar hoje, então assista este filme a noite. Para começar, a trama conta com o ator Patrick Wilson, sendo um dos protagonistas, o que basta para saber que o filme é de arrepiar. E junto com a atriz Rose Byrne, eles formam o casal protagonista, que junto com os seus filhos, se mudam para uma nova casa.

Porém, para desespero dos pais, uma das crianças entra em coma profundo sem nenhuma explicação. Aos poucos eles descobrem algo maligno dentro da casa, que acompanha a criança. O filme é o primeiro de uma franquia de terror que merece ser assistida. E se prepare para ter insônia depois de assistir o filme.

4. Corra! (2017) Direção Jordan Peelesexta-feira-13-terror-flime-corra

O filme trata de questões sociais e raciais, e conta a história de Chris (Daniel Kaluuya), um jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams).

No início ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso e protetor por parte da família da sua namorada é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro. Porém, com o passar do tempo, Chris percebe que e a família esconde algo muito mais perturbador.

5. Durante a tormenta (2018) – Direção Oriol Paulo

É terror psicológico que você quer? Então você precisa assistir a esta produção espanhola. A narrativa ocorre com uma inusitada interferência entre duas épocas diferentes, e acaba fazendo com que uma mulher casada e muito feliz, salve a vida de um menino que morou em sua casa há 25 anos. Porém o acontecimento acaba distorcendo a realidade, e ela acorda de uma forma totalmente diferente.sexta-feira-13-terror-flime

Dicas assustadoramente boas? A WebContinental tem!

Depois dessas dicas, você precisa se preparar para maratonar esses filmes. Então, a WebContinental trouxe outras dicas assustadoramente incríveis para você. Afinal, esta é a única Sexta-feira 13 do ano. Então vamos lá!

 

Pipoqueira sem Óleo com Tigela Philco

Pipoqueira sem Óleo com Tigela Philco

Pipoqueira Party Popper sem Óleo com Tigela Philco

Susto só com o filme né? A pipoca precisa ser perfeita. Dessa forma, a dica da vez é a Pipoqueira Party Popper sem Óleo com Tigela Philco. Com ela, você garante uma pipoca super saborosa para acompanhar a sua sessão de cinema de terror. E o melhor: saboreie sem medo! A pipoqueira não utiliza óleo nem gordura, o que a torna muito mais saudável.

Ela ainda conta com uma tigela removível. Depois que a pipoca estourar, é só retirá-la e levar para aonde você quiser. Além disso, a Pipoqueira Philco também acompanha uma tampa dosadora, para fazer pipocas na medida exata. Show né?

 

Smart TV LED 58” UHD 4K Philco

Mas não é só de pipoca que se faz uma sessão de cinema. É preciso o principal… uma super tela que garanta a melhor imagem para você assistir aos mínimos detalhes com muita qualidade visual e de som. Por isso, a sugestão da Web é a Smart TV LED 58″ UHD 4K Philco.

Ela é perfeita para assistir filmes e séries, já que junto com o processador do televisor, a Smart TV Philco conta com Processador Gráfico Triple Core, de três núcleos. Como resultado, há um alto processamento de detalhes, permitindo um melhor desempenho nas imagens e respostas gráficas.

sexta-feira-13-tv-smart-philco

Smart TV LED 58″ UHD 4K Philco

Além disso, com ela você pode conectar os seus dispositivos e reproduzir com alta qualidade seus vídeos, imagens e músicas e leitura/gravação de arquivos digitais, como pen-drives ou HDs externos, por exemplo.

E ainda tem mais. Não é só a imagem que é perfeita. A TV Smart conta com um som cristalino de Dolby Audio. Este é um sistema que transmite o som reproduzido em 5.1 canais. Desta forma, fica garantido uma maior clareza sonora.

Além de tudo isso, com a Tecnologia Midia Cast, você pode espelhar seu dispositivo móvel com a sua Smart TV Philco. Tenha todos os seus apps favoritos em um único lugar.

sexta-feira-13-terror-flime-assistir

Eu não disse que as nossas dicas seriam assustadoramente incríveis? Então aproveita a Sexta-feira 13 e corre para a WebContinental para garantir as ofertas apavorantes que preparamos para você.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com