Roller Bike GT-500 – Saiba mais sobre rolo de treinamento para bicicletas

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, que não sabemos quando será realmente totalmente seguro voltar a pedalar nas ruas ou trilhas, é interessante conhecer as opções de rolo de treinamento para se manter ativo, mesmo que seja dentro de casa.

Existem diversas opções de rolos de treino para bicicletas, eles são ferramentas extremamente importantes para você manter a forma e até mesmo para aquecer e desaquecer em competições. O rolo para bike é também uma alternativa de pedal quando a chuva cai, quando faz aquele frio intenso ou para quem quer ter mais segurança.

É claro que um belo treino ao ar livre é tudo de bom. Você, sua bike, a natureza, vento no rosto e, às vezes, a galera do pedal pra acompanhar. Mas neste momento que a recomendação é sair de casa somente para atividades essenciais, o rolo de treino pode ser uma ótima alternativa. Sempre prático, você só precisa montá-lo num cômodo da sua casa, adaptar ou equilibrar sua bike em cima e pedalar.

Rolos de Treinamento Livre

A bike fica solta sobre o rolo e o ciclista precisa se equilibrar enquanto pedala. São extremamente práticos para treinos de giro, aquecimento e desaquecimento. Se você está buscando uma experiência de treinamento dinâmico que melhore sua resistência e força o Roller Bike Gallant é uma ótima opção, além de aprimorar sua técnica de pedalada, você queima muitas calorias, pois seu uso consiste em pedaladas constantes para que não se perca o equilíbrio.

Rolos de Treinamento Fixos

Rolos Wheel On – São rolos fixos que funcionam com a roda traseira na bike, eles costumam ser mais baratos, leves e portáteis. Você recebe montado e pode treinar na segurança de sua casa. A principal utilização do rolo é manter o treinamento sem a necessidade de sair na rua. Evitando assim diversas situações, como condições climáticas adversas e segurança

O Roller Bike GT-500 da Gallant é muito prático, basta apoiar as pontas do eixo traseiro de sua bicicleta ao berço do suporte Gallant, fazer os ajustes usando os parafusos de rosca sem fim do equipamento para prender o eixo traseiro de sua bike. O equipamento permite a troca de marchas aumentando o peso de cada pedalada. Não ocupa espaço pode ser dobrado e colocado dentro de qualquer armário ou em baixo da cama.

Para começar a pedalar com o Roller Bike GT-500 não é necessário fazer um aquecimento específico, mas recomenda-se que os exercícios sejam iniciados em baixa velocidade/intensidade, aumentando gradualmente sua intensidade, conforme sinta-se confortável e seguro. 

O rolo é compatível com praticamente todas as bikes de estrada (speed), mountain bikes, bikes de passeio, híbridas e BMX com tamanho de roda entre 26” a 29”. Não necessita desmontar a bike para usar o produto. É indicado que o peso do ciclista + bicicleta não ultrapasse 130Kg para que o produto entregue máxima performance. É aconselhado o uso de bicicletas com Pneu Slick para diminuir o ruído.

Confira um vídeo do funcionamento e ajuste do Roller Bike GT-500 Gallant:

https://youtu.be/EF4XI-WiJ3k

Na WebContinental temos opções para quem quer treinar sem sair de casa, permanecendo em segurança sem parar de fazer o que você mais gosta. Compre agora mesmo o Roller Bike Gallant em nosso site.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com