Primavera – Confira como aproveitar a estação mais alegre do ano

A chegada da Primavera é sempre motivo de alegria, já que com ela, as flores renascem, muitos animais saem da hibernação do inverno, e a paisagem se modifica. Além disso, as temperaturas se tornam mais amenas e os dias mais bonitos. Tudo isso, favorece o bem-estar das pessoas, deixando o período mais leve para todos.

primavera-flores

Qual o significado da Primavera?

Engana-se quem pensa que a Primavera é celebrada somente como uma mera estação climática. Para se ter ideia, o início da Primavera está conectado à origem de vários festivais espalhados pelo mundo inteiro. Muitos deles originaram-se há mais de 5 mil anos, e celebravam a fertilidade do solo e a frutificação. Entretanto, muitos destes festivais se tornaram datas religiosas e comerciais.

Já o seu nome é originário do latim “primo vere” que significa “primeiro verão”.

primavera

Características da Primavera

Como falamos anteriormente, a Primavera é famosa por ser considerada a estação da felicidade. Isso se justifica por conta das suas características que costumam agradar quase todo mundo. Por exemplo, durante este período do ano, é comum termos temperaturas mais quentes ao longo do dia e a noite com temperaturas mais agradáveis, por volta dos 18°.

Confira 5 dicas para aproveitar as ofertas de Primavera da WebContinental

primavera webcontinental

Além disso, é comum que as pessoas realizem mais passeios a céu aberto, como em praças, por exemplo. Afinal, é nesta época que as paisagens se modificam, deixando tudo mais colorido e perfumado com os perfumes naturais das flores e frutas.

Paisagem florida: ocorre uma mudança bonita na paisagem, tendo em conta que grande parte das plantas florescem, colorindo a natureza. Com isso, os animais polinizadores ficam mais ativos.
Maior incidência de chuvas: o aumento do calor provoca também o aumento da umidade, fazendo com que chova mais vez na primavera.

Com a Primavera tudo fica melhor…inclusive as ofertas da Web!

Para deixar você ainda mais contente nesta Primavera, a WebContinental preparou ofertas incríveis que vão deixar esta estação muito mais colorida. Por isso, confira agora algumas ofertas especiais de Primavera que só a Web tem!

Bicicleta Ergométrica Gallant Elite Spinning Roda de Inércia 13KG

Já sabemos que na primavera, os cuidados com o corpo se intensificam por conta da proximidade do verão. E para te ajudar trouxemos até você, a Bicicleta Ergométrica Gallant Elite Spinning Roda de Inércia 13KG. Com ela, você vai perder peso e ganhar muita saúde. E o melhor, tudo isso no conforto do seu lar.

bicicleta ergométrica gallant

Bicicleta Ergométrica Gallant Elite Spinning

Por isso, se você quer manter a saúde em dia e queimar muitas calorias sem precisar sair de casa, a Bicicleta Ergométrica Gallant Elite Spinning traz esta novidade para você. Com ela você vai queimar gordura, enrijecer os membros inferiores, sem contar que você aumentará a sua resistência. E junto de tudo isso você perde peso. Excelente, não é mesmo?

Além disso, a Bicicleta Ergométrica Gallant conta com as seguintes funções: Distância, Velocidade, Tempo, Consumo Calórico Estimado, Frequência Cardíaca e Odômetro. Dessa forma, você pode controlar e acompanhar os seus resultados. E para a bicicleta se adaptar às suas necessidades, ela possui regulagens no selim e guidão. 

Smart TV Led TCL Android

Primavera combina com beleza, e é por isso que você precisa garantir a melhor qualidade de imagem da sua televisão. Dessa forma, com a Smart TV TCL, a sua sala de estar ficará renovada e muito mais bela. Afinal, ela foi pensada para ser a sua central de entretenimento, levando até você, o melhor dos conteúdos multimídias atuais.

smart tv tcl

Smart TV TCL

Para isso, a TCL equipou esse modelo com o sistema operacional Android. Isso mesmo! Ela utiliza o sistema operacional mais popular do mundo, para levar músicas, filme e games até a sua casa.

E se você precisa dos apps de entretenimento, não tem problema! Pois eles já estão pré-instalados na sua TV! Além disso, você pode baixar outros apps através do Google Play Store.

Já o controle remoto da Smart TV TCL, é um caso à parte. Com ele você vai poder aproveitar para se conectar não só à internet ou a dispositivos de áudio, como caixinhas de som, através das conexões WiFi e Bluetooth. Mas também aos melhores dispositivos e serviços do mercado atual.

Geladeira Refrigerador French Door Electrolux

Na primavera já podemos nos deliciar com bebidas e muito sorvete. Mas para isso, precisamos estar preparados para armazenar essas delícias, não é mesmo? E é por isso que você precisa conhecer a Geladeira Refrigerador Electrolux French Door Inox.

Geladeira electrolux

Geladeira Electrolux French Door Inox 579L

Ela é daqueles itens que não podem faltar nas cozinhas mais elegantes, pois conta com diversas funcionalidades, alto padrão de fabricação e espaço interno superior. A geladeira Multi Door possui uma gaveta imensa além de prateleiras Fast Adapt. Ela ainda armazena os alimentos de forma inteligente e bem distribuídos. 

E se você aprecia uma bebida na temperatura ideal, o Drink Express deixa as bebidas geladas e prontas para consumo a qualquer hora do dia, na porta da Geladeira Electrolux.

Além disso, a Geladeira Eletrolux ainda possui o Ice Twister. Um departamento que disponibiliza gelo para manter sua bebida harmonizada por mais tempo. Dessa forma, ela também é ideal para você fazer receitas de sorvetes deliciosos.

Tudo para a sua primavera ser mais linda – A Web tem!

Aqui na WebContinental, você encontra diversas ofertas especiais de primavera, para deixar os seus dias ainda mais bonitos. E você ainda encontra mais de 2 milhões de produtos no nosso catálogo. Acesse o nosso site e confira!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com