5 dicas para aproveitar bem as ofertas da Primavera!

E chegou a Primavera, uma das estações mais esperadas do ano. Tempo bom para renovar a casa, a saúde, a vida! E aqui na WebContinental, os descontos floresceram! Separamos aqui 5 dicas de compras para você aproveitar a promoção de Primavera de forma assertiva e com economia. Vamos às dicas?

Ar-Condicionado Portátil para a primavera

Ar-Condicionado Portátil é sinônimo de praticidade. Primeiramente, a instalação é fácil e você pode levar o equipamento para qualquer lugar da casa. O Ar Condicionado Portátil Britânia Frio 11000 BTUS vem até com pegador e rodinhas para facilitar ainda mais o transporte. Ele resfria, desumidifica ou ventila, tem filtros antibacterianos e é de fácil limpeza. Além disso, é Eco Frendly, já que utiliza o gás ecológico R-410, não-inflamável e menos nocivo à camada de ozônio. Dessa forma, é uma ótima pedida para investir nesta primavera, antecipando para já o bem-estar de toda a família, na casa toda!

 

Micro-ondas 38 Litros cor Inox Espelhado com Grill

Micro-Ondas

É o tipo de eletrodoméstico que todo mundo usa e, frequentemente, nos deixa na mão. Precisando trocar de micro ou querendo comprar um para chamar de seu? Experimente o sabor da elegância com o Micro-ondas 38 Litros cor Inox Espelhado com Grill. Com design e tecnologias únicos, traz modernidade para a sua cozinha com o Design Espelhado. O painel digital vem com funções Smart Food, Adiar Preparo e Meu Jeito, para receitas personalizadas. Além disso, é ideal para a finalização dos pratos, pois conta com a função Gratinar e Dourar, dando um toque especial nas suas receitas. Assim, você vai arrasar na cozinha com muita praticidade!

 

Bicicleta Ergométrica

Se você quer manter a saúde em dia e queimar muitas calorias sem precisar sair de casa, uma Bicicleta Ergométrica é uma excelente pedida. Com a Bicicleta Ergométrica Gallant Elite Spinning, por exemplo, você vai queimar gordura, enrijecer os membros inferiores e muito mais. Ou seja: os exercícios nesse tipo de equipamento fazem você queimar calorias e aumentar a sua resistência. Ideal para entrar no tempo quente do Verão com o corpo e a saúde em dia!

 

Forno Elétrico de Embutir

Forno Elétrico De Embutir Britânia Bfe47p 47l Limpeza-prática 127v

Forno Elétrico De Embutir Britânia 47l Limpeza-prática

 

Uma peça moderna e elegante, o forno elétrico de embutir é o objeto de desejo de muita gente que ama cozinhar. O Forno Elétrico De Embutir Britânia tem capacidade de 47 litros. Seu timer possibilita uma programação eficaz para os seus pratos e o controle de temperatura é automático, variando de 100 ºC a 230 ºC. Possui também o dourador, dourando os alimentos e ampliando o sabor. Da mesma forma, o modelo de embutir permite otimizar o espaço, oferecendo um visual clean para o ambiente.

 

Aspirador de Pó Vertical

Primavera - aspirador de po

O fácil manuseio durante a limpeza é o principal destaque de um Aspirador de Pó Vertical, como é o Aspirador de Pó Vertical Ciclone Philco Upright 4 em 1. O equipamento acompanha 4 acessórios: cantos e frestas, escova PET, superfícies e estofados. Com reservatório transparente removível com capacidade para 2,5 litros, filtra até 99,5% das impurezas do ar, ácaros e poeiras.  Seu tanque de poeira em formato ciclone evita obstrução da passagem de ar e otimiza a performance de sucção. Em conclusão, o produto possui design moderno que possibilita fácil transporte e manuseio durante a limpeza.

 

Gostou das sugestões? No site da WebContinental você encontra tudo isso e muito mais, com preços especiais. Entra no site e confere!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com