Dia dos Namorados: Presentes incríveis para surpreender o seu amor

A WebContinental sabe que é muito comum deixarmos tudo para a última hora, embora sabemos de tudo o que precisamos realizar. Uma das coisas que mais costumamos deixar para depois, é a compra de presentes.

Independente da data festiva, sempre corremos na véspera e enfrentamos longas filas nas lojas como bons brasileiros que somos. Porém, nesta última década, estamos perdendo menos tempo na fila, pois preferimos comprar online com praticidade e rapidez.

Dia-dos-Namorados-2022-presentes-dicas

Além disso, também costumamos pesquisar virtualmente para garantir o melhor valor da compra. E certos que temos o melhor preço para você, a WebContinental trouxe algumas dicas de presentes incríveis para o Dia dos Namorados. Afinal, ainda dá tempo de garantir o presente do seu amor sem sair de casa. Dessa forma, você não se preocupa com presentes, e tem mais tempo de curtir o seu par no maior clima romântico.

Descubra o estilo do seu namoro e acerte o presente do Dia dos Namorados

Headphone Bluetooth Philco

Que todo mundo adora ouvir música, isso a gente já sabe. Mas para ter uma experiência completa, é preciso de qualidade sonora e o que há de mais moderno no mundo tecnológico.

dia-dos-namorados-presentes-headphone-multilaser

Headphone Philco

Por isso, se o seu par curte games, academia ou gosta mesmo de passar horas escutando música, o Headphone Bluetooth da Philco é o presente perfeito para surpreender quem você ama. O Headphone Philco possui microfone integrado, entradas para cabo, funções rádio e muito mais.

Além disso, o Headphone conta com o Bluetooth 5.0, que é a última tecnologia lançada no mercado. Isso garante mais qualidade de som, sem problemas de conectividade.

Saiba como deixar o Dia dos Namorados ainda mais romântico

Caixa de Som Pulse Energy Multilaser

Para aquelas namoradas e namorados que adoram curtir a natureza com trilhas, viagens, uma caixa de som portátil e à prova d’água, é o melhor presente para este dia tão especial. Afinal, vocês já vão poder planejar a próxima viagem, não é mesmo?

dia-dos-namorados-presentes-caixa-de-som-philco

Caixa de Som Portátil Multilaser

Então, se o seu amor é do tipo aventureiro, a Caixa de Som Pulse Energy Multilaser é o presente ideal. A caixa de som conta com proteção IPX6. Isso faz com que você e seu par possam utilizá-la em locais abertos, com chuva ou até mesmo em tempestades.

Além disso, a Energy Speaker tem a função power bank, para recarregar o celular, independente de onde vocês estiverem.

E tem mais! A caixa de som possui entrada de cartão de memória, pen drive e Bluetooth para vocês curtirem as músicas favoritas do casal, ou até mesmo, chamar alguns amigos para se divertirem juntos.

dia-dos-namorados-2022

Mais de 200 opções de presentes para o Dia dos Namorados – A Web tem!

Se você ainda não encontrou o item perfeito para presentear o seu amor, não se preocupe! Acesse o site da WebContinental, e confira a categoria especial de Dia dos NamoradosEscolha o Amor, Seja Como For. Aqui, você vai encontrar diversas opções de presentes com até 30% de desconto.

Mas corre para aproveitar, afinal o Dia dos Namorados está chegando!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com