Confira duas receitas para a sua Páscoa ser deliciosa e inesquecível

A Páscoa está se aproximando e a criançada já está ansiosa para saber se o coelhinho vai trazer muito chocolate, não é mesmo? Mas a aproximação também deixa os adultos ansiosos. Nessa época os papais e mamães precisam comprar ovos de Páscoa, pensar em como fazer com que o dia seja especial para os pequenos, e ainda planejar o cardápio da ceia pascal.

Páscoa em família

E para te ajudar, a Webcontinental preparou duas receitas exclusivas que vão te auxiliar na hora de preparar uma refeição deliciosa e inesquecível para toda a família. E além disso, você também vai conferir algumas sugestões de produtos que vão deixar a sua cozinha mais moderna e otimizada para a Páscoa e para todos os momentos.

Confira as receitas especiais que preparamos para a sua Páscoa

Salmão Crocante ao molho tártaro

Que tal inovar e trocar o tradicional bacalhau por um salmão frito saboroso que a família inteira vai adorar? E além disso, saborear um delicioso molho combinado com esse prato especial? Então vem conferir os ingredientes e o modo de preparo agora mesmo:

Tempo de preparo: 60 minutos
Ingredientes para o salmão:
salmão crocante ao molho tártaro

Salmão crocante ao molho tártaro

– 5 filés de salmão sem pele
– cebola frita
– alho frito marinado no azeite
– sal e temperos à gosto
– suco de 1 limão

Ingredientes do molho:

– 5 colheres de sopa de cebola bem picadinha
– 2 colheres de chá de suco de limão
– 2 colheres de chá de mostarda
– 2 colheres de chá de açúcar refinado
– 2 xícaras de maionese
– 2 xícaras de pepinos picado ou pickles
– pimenta do reino à gosto
– azeite para fritar

Modo de preparo:

– Corte os filés de salmão do tamanho que desejar. Em seguida, esparrame o suco de limão sobre os filés;
– Reserve por 15 minutos;
– Enquanto aguarda, prepare o molho tártaro para acompanhar o salmão. Para isso, comece picando os pepinos ou pickles e a cebola;
– Logo após, deposite a maionese em uma tigela e adicione a cebola, os pickles, o suco de limão e a mostarda;
– Misture tudo e acrescente o açúcar para equilibrar a acidez do molho;
– Em seguida, adicione a pimenta do reino e reserve o molho na geladeira;
– Passados os 15 minutos, pegue a tigela com salmão e aperte cada filé com o alho frito. Aperte até grudar bem;
– Já em uma frigideira, disponha o azeite, aqueça e coloque cuidadosamente os filés de salmão virados para baixo. Deixe fritar por 7 minutos;
–  Logo após vire-os e aguarde mais 5 minutos;
– Utilize papel toalha para retirar o azeite em excesso dos filés;
– Prontinho! Agora é só servir o salmão crocante com o molho tártaro e aproveitar o almoço de Páscoa.

Colomba Pascal Caseira

Para surpreender a todos nesta Páscoa, que tal fazer uma colomba Pascal em casa ao invés de comprar uma pronta? Bom, a Web trouxe uma receita simples e super saborosa para você fazer. Assim, você não vai perder tempo na cozinha e ainda vai ganhar a admiração de toda a família. Confira:

Tempo de preparo: 120 minutos
Ingredientes para a massa:
colomba pascal caseira

Colomba Pascal caseira

– 80 gramas de fermento químico ou biológico
– 200 gramas de manteiga derretida
– 8 gemas
– 300 gramas de açúcar refinado
– 4 ovos inteiros
– 1 colher de chá de sal
– raspinhas de casca de 1 laranja grande
– 3 copos de leite morno
– 1 quilo de farinha de trigo
– 1 xícara de chá de uvas passas sem sementes marinadas no rum

Ingredientes para fazer a cobertura:

– 150 gramas de farinha de castanha ou nozes
– 250 gramas de açúcar de confeiteiro
– 1 colher de sopa de suco de limão
– 5 gotas essência de amêndoas
– 4 claras
– bombons ou ovinhos de Páscoa para decorar

Modo de preparo:

– Para iniciar a receita, misture o fermento no açúcar refinado e adicione aos poucos as gemas, manteiga, os ovos inteiros, raspas de laranja, leite, sal e a farinha de trigo;
– Logo após, bata por 2 minutos no liquidificador ou até a massa ficar bem macia;
– Se desejar, pode incluir algum recheio nessa etapa. Uma sugestão é usar recheio de chocolate ou de paçoca com leite condensado;
– Em seguida, sove a massa por 5 minutos e deixe-a descansar até dobrar de tamanho;
– Após o descanso, leve a massa para assar por 30 minutos em forno pré-aquecido a 180 graus;
– Enquanto isso, prepare a cobertura misturando em uma tigela, a farinha de castanhas ou de nozes com os demais ingredientes da cobertura, exceto os ovinhos de Páscoa;
– Logo após os 30 minutos, retire a colomba do forno e pincele a cobertura de maneira uniforme;
– Leve a colomba ao forno por mais 15 minutos;
–  Em seguida, decore com os ovinhos de Páscoa se desejar e pronto! A sua colomba pascal está pronta para ser saboreada!

Brincadeiras para deixar a Páscoa da criançada ainda mais divertida

páscoa decoração

Produtos para deixar as suas receitas de Páscoa mais práticas:

Agora que você conferiu as sugestões de receitas para deixar a sua Páscoa ainda mais gostosa, confira alguns produtos que vão deixar a sua cozinha mais prática e sofisticada:

Liquidificador 12 Velocidades Philco

Liquidificador Ph900 Com 12 Velocidades 1200w Philco

Liquidificador com 12 velocidades 1200w Philco

Para transformar a sua cozinha e deixar as suas receitas de Páscoa mais fáceis de fazer, a WebContinental traz como sugestão o Liquidificador 12 Velocidades Philco. Ele é incrível! Afinal, com 12 velocidades, função pulsar e autolimpeza, o Liquidificador Philco permite que o preparo de diversos tipos de alimentos seja mais simples e prático.

Além disso, como diferencial, ele também conta com a Função Ice, que tritura gelo com maior facilidade e rapidez. Isso tudo, graças às lâminas serrilhadas ultra afiadas e resistentes, que garantem um desempenho impecável para qualquer receita. Além disso, o seu filtro removível é perfeito para o preparo de sucos sem sementes e bagaço. Dessa forma, ele também permite adição de ingredientes durante o preparo.

Cooktop por Indução 2 Bocas Oster Touch Screen 2 Em 1

Essa dica certamente vai deixar a sua Páscoa mais gostosa e a sua cozinha muito mais estilosa. É isso mesmo! Estou falando do Cooktop por Indução Oster. Assim, com um design único, moderno e sofisticado, este Cooktop proporciona que você tenha inúmeras formas de preparar a Páscoa da sua família. Isso porque ele possui duas opções de uso: Embutir ou Portátil. Dessa forma, você pode escolher como deseja utilizá-lo.

Cooktop por Indução Oster

Cooktop por Indução Oster Touch Screen 2 em 1

Além disso, ele possui vidro cerâmico, o que garante mais durabilidade e resistência, além de ser super fácil de limpar. E tem mais: para receitas variadas e criativas, ele conta com 14 níveis de potência. Dessa forma, ele possibilita que você frite e até descongele alimentos.

Por fim, para dar um ar de sofisticação à sua cozinha, o Painel Touch Screen do Cooktop por Indução Oster facilita o seu manuseio e proporciona maior modernidade para o ambiente gastronômico.

 

 

 

Forno Elétrico de Embutir Gallant Venezia Convecção

Se você gosta de novidades tecnológicas para a cozinha, certamente você vai amar o Forno Elétrico Gallant Venezia. Além de otimizar a sua Páscoa, ele garante que as suas refeições diárias sejam aprimoradas e preparadas de maneiras rápidas.

Forno Elétrico de Embutir Gallant Touch e Convecção

Forno Elétrico de Embutir Gallant Venezia

Dessa forma, o cardápio do almoço de Páscoa em família será ainda mais memorável! Assim, com a exclusiva função de ar forçado, conhecida como convecção, o cozimento dos alimentos é uniforme e muito mais rápido, devido a melhor distribuição do calor no interior do forno.

Além disso, o Forno de Embutir chama a atenção pelo seu design italiano, oferecendo mais sofisticação para a sua cozinha. O painel é touch, deixando o aparelho ainda mais moderno e trazendo um visual muito mais bonito para o ambiente. Certamente, este produto é uma tecnologia inovadora que vai encantar você.

Páscoa com receitas deliciosas e muita modernidade para a sua cozinha, você encontra na Web

Gostou das nossas sugestões? Pois aqui na Webcontinental, você encontra produtos de alta tecnologia que vão facilitar a sua rotina e ainda dar aquela ajudinha extra na sua ceia de Páscoa! E para você surpreender ainda mais nesaa Páscoa, não deixe de aproveitar o Festival Grandes Marcas que tem os melhores produtos para deixar a festividade ainda mais incrível. Então não perca tempo e acesse o site da Webcontinental e aproveite todas as nossas ofertas.

Boa Páscoa!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com