Fogão Itatiaia Vitrum – Tecnologia e desempenho para você

Fogão Itatiaia Vitrum – O fogão que você merece!

Escolher um fogão não é uma tarefa muito fácil. O eletrodoméstico vai te acompanhar por longos anos e poderá ser utilizado diariamente. Por conta disso, ele precisa suprir todas as suas necessidades e manter o desempenho e bom funcionamento.

Dessa forma, é preciso que você invista um tempinho para conhecer mais sobre o modelo de interesse antes da compra. E o melhor, aproveitar a Black Friday da WebContinental para comprar o melhor fogão com o melhor preço do mercado.

Aqui na WebContinental um dos eletrodomésticos com o melhor preço do Brasil e com o melhor desempenho do mercado, é o Fogão Itatiaia Vitrum 5 Bocas. Então, vamos saber tudo sobre ele? Vem com a gente!

Fogão Itatiaia Vitrum Black Friday WebContinental

Fogão Itatiaia Vitrum 5 Bocas

Mas afinal, o Fogão Itatiaia Vitrum 5 Bocas é tão bom assim?

Com certeza! A Itatiaia trouxe mais essa novidade para facilitar o seu dia a dia na cozinha. O Fogão Itatiaia Vitrum 5 Bocas, conta com uma super qualidade e segurança que a sua família merece.

Fogão Itatiaia Vitrum Black Friday WebContinental

Painel Digital do Fogão Itatiaia Vitrum 5 Bocas

Além disso, o Fogão é acompanhado de alta tecnologia e um design fenomenal. Com isso, a sua cozinha ficará mais otimizada e muito mais estilosa.

E tem mais! O Fogão Itatiaia Vitrum 5 Bocas conta com Timer Digital e funções que vão facilitar ainda mais na hora do preparo das receitas. Já o Painel Digital conta com funções de Timer, Acendimento Automático e Luz do Forno, além de deixar o design do Vitrum Timer ainda mais elegante e robusto.

Conheça melhor os diferenciais do Fogão Itatiaia Vitrum 5 Bocas

Trempes em ferro fundido

A segurança é fundamental na hora de preparar pratos deliciosos. Dessa forma, os trempes do Fogão Itatiaia Vitrum 5 Bocas foram produzidos em ferro fundido. Isso garante mais aderência às panelas e maior durabilidade do produto.

Segurança no forno

Para deixar o Fogão ainda mais seguro, a porta do forno possui dois estágios de abertura e as prateleiras deslizam à frente, evitando possíveis acidentes. Dessa forma, você pode cozinhar sem medo e com toda a segurança que só o Fogão Itatiaia possui.

Painel Digital

O painel digital do Fogão Itatiaia Vitrum 5 Bocas conta com diversas funções como Timer, Acendimento Automático e Luz do Forno. Todas essas funções podem ser controladas através do Painel Digital que além de deixar o design do Vitrum Timer ainda mais elegante e robusto, também facilita o monitoramento e funcionalidade do Fogão.

Luz do forno

O Fogão Itatiaia Vitrum 5 Bocas possui melhor visualização com mais segurança. Afinal, a luz de forno conta com uma lâmpada blindada, durável e resistente a temperaturas altíssimas.

Fogão Itatiaia Vitrum Black Friday WebContinental

Forno do Fogão Itatiaia Vitrum 5 Bocas

Puxador ergonômico

Além de contar com um forno altamente amplo e espaçoso de 58 litros , o Fogão Itatiaia Vitrum, com um puxador ergonômico em alumínio escovado para manuseio do forno. Dessa forma, ele foi projetado para não encostar a mão na porta ao abrir o forno, o que garante mais segurança para evitar queimaduras e acidentes.

Botões removíveis

Os botões do Fogão Itatiaia saem facilmente para uma limpeza mais profunda e eficaz. Além disso, o modelo do Fogão é de fácil acesso, possibilitando uma limpeza mais ágil e eficaz em apenas alguns minutos.

Eficiência e praticidade

Graças às 5 bocas do fogão, sendo um com Super Chama, o preparo dos seus alimentos ficam prontos em menos tempo, o que possibilita uma economia de tempo e de energia. Além disso, o Fogão Itatiaia pode ser utilizado a gás, ou seja, você decide como utilizá-lo.

Fogão Itatiaia Vitrum Black Friday WebContinental 2

Super Chama do Fogão Itatiaia Vitrum 5 Bocas

O melhor fogão do mercado está na Black Friday WebContinental

Na Campanha Mais Black, Menos Friday da WebContinental, você encontra o Fogão Itatiaia Vitrum 5 Bocas um um mega desconto. E além disso, você confere outros produtos Itatiaia com descontos de Black Friday aqui. Acesse o nosso site e confira as melhores marcas com descontos surpreendentes!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com