3 Sugestões de Presentes para o Signo de Touro

touro-signo-webcontinental-blog

Hoje inicia o reinado do signo de Touro, e para presentear a sua taurina ou taurino favorito, a WebContinental selecionou várias sugestões de presentes. Afinal, você não vai querer errar o presente deles, não é mesmo?

Na nossa listinha de sugestões, você vai encontrar os seguintes itens:

  1. Smart Tv 40 Polegadas LED Philco;
  2. Cooktop a Gás 5 Bocas Electrolux Bivolt KE5TP;
  3. Aspirador Robô Função Mop Britânia Bivolt;

Antes de saber mais sobre as sugestões de presentes, vamos conhecer um pouco mais sobre o signo de Touro?

Características do Signo de Touro

O segundo signo do Zodíaco, carrega a fama de comilão. É isso mesmo! As pessoas de Touro são conhecidas por apreciarem as delícias gastronômicas, além de possuírem um paladar exigente.

Os taurinos e taurinas também são regidos pelo planeta Vênus, ou seja, eles possuem um critério estético muito apurado. Por isso são conhecidos como perfeccionistas e exigentes. Além disso, a regência de Vênus sob o signo de Touros, confere a essas pessoas, muita sensualidade e teimosia. Inclusive, as taurinas e taurinos costumam chamar a sua teimosia de autenticidade. E você não vai querer contrariar eles não é mesmo?

signo-touro

Entretanto, os taurinos são muito atenciosos, comprometidos e amorosos. Ou seja, mesmo sendo super teimosos, eles também têm o seu lado afetuoso de ser, o que faz com sejam as melhores pessoas para se conviver.

Agora chegou a hora de escolher qual a melhor sugestão para você presentear o seu taurino ou taurina favoritos. Confira:

Cooktop a Gás 5 Bocas Electrolux Bivolt

Para os taurinos que tem um apetite infinito, nada melhor do que o Cooktop a Gás com 5 Bocas Electrolux. Ele é perfeito para o preparo de refeições, pois possui em 1 dos seus queimadores, a Tripla Chama com potência máxima de 3,2KW, proporcionando mais rapidez no preparo de receitas. Afinal, esperar a comida ficar pronta é sacrificante para um taurino.

signo-touro

Além disso, ele combina muito bem com as exigências do signo de Touro, já que o cooktop deixa a cozinha mais sofisticada e elegante. Seu tamanho compacto possui um design moderno e slim, se encaixando harmoniosamente na bancada da cozinha.

E ainda tem mais! As suas grades são individuais e esmaltadas, proporcionando maior segurança e estabilidade para suas panelas e facilitando a limpeza. O Cooktop a gás Electrolux também é bivolt e conta com acendimento super automático, fácil e seguro que oferece simplicidade e praticidade na utilização do produto.

Aspirador Robô Função Mop Britânia Bivolt

Já para as taurinas e taurinos que são perfeccionistas e não admitem nenhum tipo de sujeira em casa, a dica da vez é o Aspirador Robô Função Mop Britânia. Ele possui a Função MOP, o que dispensa a utilização de pano e rodo de chão, afinal ele passa pano enquanto aspira o chão.

aspirador-robo-webcontinental-blog

Além disso, o Aspirador Robô Britânia, possui bateria com autonomia de 1h de duração e é bivolt. Ou seja, não é preciso se preocupar com ele enquanto ele faz o trabalho pesado de casa. O produto também possui rodas revestidas de borracha, controle remoto e sensor antiqueda. Tudo para as pessoas de Touro não se preocuparem com a limpeza diária.

Smart Tv 40 Polegadas LED Philco Bivolt

Enquanto o Aspirador Robô cuida da limpeza do lar, a sua taurina ou taurino favorito vai adorar curtir os melhores filmes e séries na Smart Tv Led Hd Roku 40 Polegadas Philco. Com este aparelho é possível acessar os aplicativos favoritos, o que garante muita conectividade. Além disso, você pode se comunicar com dispositivos móveis, com a Função Midiacast.

Smart Tv Led Hd Roku 40 Polegadas Philco 3 Hdmi 2 Usb Wi-fi Preto Bivolt

E para garantir o bom gosto dos taurinos, a Smart Tv Led Hd Roku 40 Polegadas Philco conta com um design moderno e sofisticado. Dessa forma, a sala de estar ficará mais charmosa, com estilo e bom gosto.

A Smart Tv Led Hd Roku 40 Polegadas Philco conta ainda com 2 portas USB, 3 entradas HDMI e conexão com a internet por cabo ou Wi-Fi. Uma televisão para garantir alta definição e comodidade sem sair de casa. As pessoas de Touro certamente vão adorar este super presente.

Gostou das dicas para presentear o signo de Touro? Então corre pra o site da WebContinental e aproveita que esses e outros produtos estão com descontos imperdíveis. E não esqueça que no mês que vem, você vai conferir dicas de produtos para o signos de Gêmeos. Não perca!

 

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com