Mãe não é tudo igual – Descubra como presentear a sua

O Dia das Mães está chegando, e você precisa escolher o presente que a sua mãe tanto merece. E para te ajudar a encontrar a melhor opção para você surpreender a sua mãe, a WebContinental trouxe uma sugestão que ela vai amar!

Independente do estilo da sua mãe, ela certamente adora vestir roupas cheirosas e sempre com aspecto de novas, certo? Então, para a sua mãe não se preocupar mais com isso, a dica é a Lavadora de Roupas Essential Care Eletrolux LES13.

Vamos conhecer um pouco mais sobre ela?

A Lavadora de Roupas Essencial Care, foi desenvolvida para cuidar das roupas, além de somente lavá-las. Ela possui diluição inteligente, o que permite que os produtos utilizados para a lavagem, sejam dissolvidos e adicionados nas roupas pela lateral do cesto. Dessa forma, os produtos não são despejados diretamente em cima das roupas, o que diminui a incidência de manchas ocasionadas por sabão em pó ou determinados componentes.

maquina-de-lavar-eletrolux-mae-webcontinental

Mas a Eletrolux vai muito mais além do que isso. Descubra agora, como a Lavadora Essencial Care se adapta a todos os estilos e porque ela é o presente ideal para a sua mãe:

Para a mãe que adora cuidado

Se a sua mãe não dispensa uma roupa cheirosa e macia, a Essencial Care é ideal para ela. A Eletrolux pensou em tudo, e trouxe esta lavadora com um filtro “pega fiapos”. Assim, aqueles fios desagradáveis que podem ficar nas roupas após a lavagem, acabam retidos no filtro para serem descartados posteriormente.

Além disso, a Lavadora de Roupas Eletrolux, possui o programa “Lava Edredom”, criado especialmente para limpeza de roupas de cama e banho. Com isso, a noite de sono da sua mãe terá mais qualidade e conforto.

Para mãe que a não pode perder tempo

Se tem uma coisa que nenhuma mãe gosta, é perder tempo. Seja por conta do emprego, ou dos afazeres diários, as mães estão sempre com pressa. E, isso faz com que fiquem estressadas e se sentindo mais cansadas no fim do dia. Sendo assim, dificilmente encontramos uma mamãe com tempo livre ou completamente despreocupada.

E foi pensando nisso, que a Eletrolux incluiu na sua lavadora de roupas, uma função para facilitar o dia a dia da sua mãe. Com o programa “Ciclo Rápido 25 minutos”, as roupas são lavadas de maneira rápida e muito eficiente. Este programa é ideal para aquelas roupas de uso diário, pouco sujas, mas que precisam estar limpas rapidamente.

lavadora-de-roupas-eletrolux-webcontinental-mae

Entretanto, a Essencial Care possui outras funções com ciclos pré-programados, além dos principais tipos de lavagens para todas as necessidades diárias. Com isso, a sua mãe não precisa mais se preocupar com as roupas. E claro, assim ela vai ter mais tempo para aproveitar os momentos em família ou para sair e se divertir.

Para a mãe que se preocupa com a natureza

A sua mãe é do time que se preocupa com o futuro e com o meio ambiente? Então ela vai amar a Essencial Care. Isso porque, além de se preocupar com o cuidado das roupas, a Eletrolux também se preocupa com a poluição e preservação da natureza.

maquina-de-lavar-eletrolux-webcontinental-mãe

Dessa forma, a marca desenvolveu a Lavadora com a opção de reutilização de água. Esta função é ideal para o reaproveitamento de água de lavagem, o que garante a utilização de recursos. Assim, a Essencial Care gera mais economia e menos impacto ao meio ambiente.

Além disso, a lavadora possui capacidade de 13kg, o que permite que mais roupas sejam lavadas em apenas um ciclo. Assim a sua utilização gera mais economia de água e energia elétrica.

Dia das Mães é com a Lavadora Essencial Care

Viu só como a Lavadora de Roupas Essencial Care Eletrolux é o presente perfeito para a sua mãe? Então acesse o site da WebContinental e garanta esse presentaço para a sua mãe.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com