Poltrona para quarto: 4 modelos e como escolher

O quarto tem a tendência de ser um dos ambientes mais confortáveis e tranquilos da casa, justamente por isso optar por incluir uma poltrona no ambiente pode ser interessante. Se escolhida bem e de acordo com as suas necessidades as poltronas podem ser grandes aliadas na hora do relaxamento ou nos momentos de leitura. Então no post de hoje, vamos falar um pouco mais sobre as poltronas no quarto, como escolher o modelo ideal que seja harmonioso com o ambiente e ainda consiga suprir suas necessidades.

A poltrona ideal para o quarto

Na hora de escolher a poltrona certa para o seu quarto, você deve levar em consideração o espaço disponível para assim poder escolher qual poltrona pode se encaixar ali, já o design deve ser escolhido de acordo com o estilo e cores utilizados no quarto, assim fica harmônico. Outros acessórios também podem ser incluídos, como puffs, mesinhas e luminárias que trazem um charme a mais.

Modelos

Poltrona Reclinável Empire Reclina Rocker

Fonte WebContinental

A Poltrona Empire Reclina Rocker possui mecanismo com alavanca no padrão madeirado e é fabricada em tecidos macios e resistentes. Seus movimentos controlam o suporte das pernas e apoio das costas/encosto, dando-lhe infinitas posições de conforto. Tem o balanço, com movimentos suaves que te levam ao total relaxamento. Ela ainda conta com um design contemporâneo e se adapta facilmente em diversos estilos de ambientes da casa, podendo estar em salas de estar, salas de TV, quartos e até escritórios.

Poltrona Azaléia C.R. Móveis

Fonte WebContinental

Imagine essa poltrona em seu quarto, agregando ainda mais beleza à sua decoração sem deixar de ser super confortável na hora do descanso. A Poltrona é adaptável a qualquer ambiente e conta com um design moderno. Ela é altamente confortável e combina com todas as cores de móveis, é neutra e sofisticada, pode ser usada com uma manta em cima ou com almofadas coloridas.

Poltrona 2 Lugares Suede My House Decor

Fonte WebContinental

Conforto, sofisticação e durabilidade são apenas alguns adjetivos atribuídos à Poltrona 2 Lugares Suede. Confeccionado em suede com base em madeira maciça e pés no modelo trapézio, ela é uma ótima sugestão para renovar a decoração do seu espaço, trazendo harmonia e bem estar ao seu ambiente.

Poltrona Decorativa Anastacya Patchwork

Fonte WebContinental

A Poltrona é extremamente confortável, assento fixo em espuma D-26, estrutura em madeira de reflorestamento, produto excelente que proporciona um ótimo conforto, design inovador com opção de estampas alegres para deixar o ambiente encantador.

Além das opções que você viu por aqui, no site da WebContinental você encontra muitos outros modelos de poltronas, das mais diversas marcas e tamanhos. Acesse e confira!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com