Inverno aconchegante

 

Durante o inverno, um dos nossos pensamentos mais recorrentes é manter-se aconchegante. Deixar o lar quentinho, confortável e pronto para receber a estação mais fria do ano é uma tarefa complicada. Por isso no post de hoje vamos lhe mostrar como isso é possível e cabe no seu bolso.

Confira:

Ar Condicionado Samsung Split Wall Max Plus

O design diferenciado dos condicionadores de ar Max Plus da Samsung são a solução perfeita para a sua casa. Além de elegantes eles oferecem muito frescor, ar mais puro e baixo consumo de energia. O ar oferece muito mais do que uma temperatura agradável, ele proporciona um ambiente saudável e menos sujeito a doenças respiratórias que possam ser contraídas pelo ar

Forno de Micro-ondas Electrolux

Revolucione suas receitas com o novo Micro-ondas Electrolux. Seu painel inteligente deixará suas refeições sempre aquecidas e saborosas. Ele ainda conta com função Tira Odor, para remover odores internos, e ainda conta com um QR Code para acessar novas receitas.

Lava e Seca Midea Acqua 10,1kg

Com a Lavadora de Roupas Midea Lava e Seca Acqua 10,1kg, você não precisa se preocupar mais com sujeira. Ela faz tudo para você, deixando suas roupas limpas e secas. Econômica em tudo, suas roupas prontas em 1 hora e gastando até 34% menos de água. Tecnologia na segurança com porta trava, autolimpante do tambor e mangueiras, modo super rápido e super compacta para a sua casa.

Aquecedor Martau a Óleo

Aquecedor elétrico a óleo portátil,  sua base com rodas retráteis facilitam o transporte e o armazenamento do produto. Não queima oxigênio, termostato ajustável, três níveis de potência. Dispositivo de segurança, desliga em caso de queda.

Batedeira Planetária Black & Decker

Com seu design moderno e alta performance a Batedeira Planetária da Black & Decker é capaz de preparar qualquer tipo de receitas e massas. Com 8 velocidades disponíveis, você pode selecionar a melhor de acordo com cada receita. Ela conta ainda com 3 tipos de batedores e uma tigela inox de 3l com abertura na tampa, ideal para adicionar ingredientes e evitar respingos.

Chaleira Elétrica Delonghi Icona Vintage 1,7L

Com um design sofisticado, a Chaleira Elétrica Delonghi Vintage possui um visual retrô. Sua capacidade é de 1,7 Litros, possuindo base giratória e indicador do nível de água. Desligamento automático quando a água começa a ferver e pés antiderrapantes, que oferecem mais segurança. A chaleira possui acabamento exclusivo com detalhes cromados que deixam a sua cozinha com um ar mais vintage.

Cafeteira Elétrica Flavor Oster

A Cafeteira Flavor Oster pode ser programada para ter seu café pronto no momento que quiser. Possui jarra de vidro para até 12 xícaras de 150 ml ou 36 xícaras de 50 ml – 36 cafezinhos e capacidade de 1,8 Litros, com base aquecedora que mantém a temperatura do café por até 2 horas. O Painel digital conta com controles programáveis, para que você saiba o tempo desde o preparo com a função fresh brew timer e garanta um café sempre fresco, com sinal sonoro para avisar quando o café está pronto.

Refrigerador Consul Duplex Bem Estar Frost Free Evox

A geladeira Consul Bem Estar vem com Filtro Bem Estar, que acaba com o cheiro ruim da geladeira. E o espaço Frutaria, garante uma vida mais saudável com frutas frescas sempre à vista. E para ficar ainda mais prático, ela tem o Porta Latas Flex.

Fogão Consul 4 Bocas Inox

Deixe o seu dia a dia mais ágil com o fogão Tripla Chama da Consul. Com 4 bocas, ele possui uma potente chama, além de contar com forno Limpa + Fácil com tecnologia Cleartec, vidro interno vedado e timer analógico.

Frigobar Brastemp Retrô 76 L

O Frigobar Brastemp Retrô resgata uma lembrança vintage com os pés-palito, com o clássico logo “Brastemp” e o puxador, ambos originais da marca dos anos 50. Além disso, traz cores e acabamentos inspirados nas tendências mais atuais de design.

Gostou? Confira essas e muitas outras ofertas aconchegantes na WebContinental.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com