Fogão Consul é bom?

Escolher um fogão não é uma tarefa muito fácil. O eletrodoméstico vai te acompanhar por um bom tempo e poderá ser utilizado quase que diariamente. Então ele precisa suprir todas as suas necessidades, por isso conhecer mais sobre o modelo adquirido é fundamental antes da compra.

Aqui na WebContinental um dos eletrodomésticos com o melhor preço do Brasil é o fogão Consul 5 bocas.

Mas afinal ele é bom?

fogão-consul

O Fogão Consul 5 Bocas tem o moderno design frente única com menos recortes, aliado ao Forno Limpa + Fácil. Dessa forma, ele evita o acúmulo de gordura e facilita a limpeza deixando sua cozinha linda sempre. Além disso, para aguentar os preparos do dia a dia, o fogão conta com a Dupla Chama que agiliza o cozimento, e Timer Digital. Essa função emite alerta sonoro ao final do tempo programado, ajudando a controlar o tempo de cada receita.

Confira o melhor fogão a lenha para você

Conheça melhor os seus diferenciais

Dupla Chama: Libera chama de dois pontos do queimador, possibilitando preparos mais rápidos e com diferentes tamanhos de panela.

Timer Digital: Emite um alerta sonoro ao final do tempo programado, com possibilidade de programação para extensos períodos, que ajuda no controle de diversos tipos de preparo.

Forno Limpa + Fácil: União da cavidade Cleartec + Vidro interno Vedado. Ele  evita o acúmulo de sujeira para deixar sua cozinha linda sempre.

Vidro Interno Vedado: O vidro interno do forno é vedado, evitando o acúmulo de gordura ou sujeira entre os vidros da porta.

Gaxeta Integral: A vedação nessa região, ajuda a não aumentar a temperatura do produto. Além disso, ele evita o amarelamento das suas peças externas.

Grades Duplas:  Grades duplas esmaltadas de fácil remoção. Com design desenvolvido para fornecer grande estabilidade e sem cantos retos para facilitar a limpeza.

Vantagens e desvantagens existem na compra de todo o tipo de produto. Dessa forma, o importante é que você entenda as suas necessidades! E lembre-se: você encontra os melhores produtos do mercado e as melhores condições de pagamento na WebContinental.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com