5 dicas para renovar a casa com economia na web!

Quer coisa mais gostosa do que dar aquela renovada na casa – e, ainda por cima, sem gastar muito? Trocar móveis, itens de decoração e eletrodomésticos, por exemplo, por itens mais modernos. Ou dar um jeito de mudar tudo na cozinha, no quarto, na sala de estar, na sala da tevê… Não sabe por onde começar? Vem descobrir com a gente 5 dicas para renovar a casa com economia, com dicas infalíveis e inspiradoras para aproveitar os preços convidativos!

1 – Climatização

Climatização é um dos itens que merecem atenção especial em qualquer residência. Afinal de contas, em tempo de frio ou calor, a climatização permite criar um ambiente mais confortável para a permanência das pessoas. Ar-condicionado inverter, que garanta o bem-estar e o conforto no inverno ou no verão, pode ser a primeira aquisição para quem ainda não tem. A tecnologia inverter chega a reduzir em até 60% o consumo de energia elétrica em relação aos modelos convencionais. Lareiras aquecem com elegância e sofisticação e estão cada vez mais modernas e ecológicas. Aquecedores também podem resolver o frio dependendo da extensão do espaço a ser aquecido.

Lareira Ecológica a Álcool Caixa Madeira e Queimador

2 – Eletrodomésticos

Chega de liquidificador com copo quebrado ou batedeira que leva horas para prepara um bolinho. Bora renovar os Eletrodomésticos da cozinha com novos itens, mais tecnológicos, práticos e que garantem o sucesso de qualquer receita. Entre refrigeradores de última geração, coifas elegantes e que acabam com a gordura espalhada nas paredes e fornos de embutir que assam, cozinham, douram e gratinam, há escolhas para todas as necessidades, gostos e bolsos.

Coifa Ilha Gallant Milano Vidro Curvo Inox

3 – Eletroportáteis

Os Eletroportáteis também merecem atenção na casa, sobretudo para otimizar o tempo no preparo dos alimentos. Churrasqueiras elétricas proporcionam experiência de churrascaria em casa. Aspiradores de pó robô reinventam a limpeza de casa. Utilidades domésticas não faltam para renovar a casa!

Churrasqueira Elétrica com Espetos Rotativos

4 – Móveis e decoração

Uma das práticas mais relaxantes e criativas para se fazer dentro de casa é mudar Móveis e Decoração, não é mesmo? As opções são várias. Um detalhe em um móvel pode transformar o clima do ambiente. A troca de um aparador, a inclusão de uma poltrona ou mesa de apoio com um design diferenciado renovam a casa sem muitos gastos nem troca troca de lugar.

Aparador Buffet Chivas Retrô com Adega 

5 – Esporte e Lazer

Tem que correr, tem que suar, tem que pular. Por isso, investir em itens de Esporte e Lazer pode renovar a casa e a vida também. Inverno ou verão, a prática de esportes pode ser perfeitamente realizada no conforto do lar doce lar. Não vai ter desculpa para cabular a hora da caminhada com esteiras modernas, reguláveis e adaptáveis à suas nccessidades de consumo calórico. Elas também estão cada vez mais portáveis, sendo possível guardá-las em um canto e só montá-las na hora do exercício.

Esteira Dream Eletrônica até 120kg Bivolt

Gostou das dicas? A WebContinental tem muito mais! Fundada em 2007, a WebContinental é o canal de e-commerce do Grupo Infoar. Já deu uma olhadinha no nosso site hoje? São milhares de produtos com Frete Grátis para o Sul e o Sudeste e promoções vantajosas para todo mundo! Em #nawebtem , você encontra outras dicas de produtos e o que há de mais atual para a sua casa, com preços especiais para você aproveitar e renovar a sala, o quarto, a cozinha e tudo o mais que você desejar. Vem conferir!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com