Decore a sua casa com as últimas tendências gastando pouco

decoração-cozinha-industrial

Nos últimos anos, estamos passando mais tempo dentro de casa, e nos dedicando a deixá-la com um aspecto mais confortável e moderno. Coisas que antes não nos incomodavam, como uma estante antiga, por exemplo, agora passou a ser um problema a ser solucionado.

Isso ocorre por conta do nosso novo estilo de vida. Que nada mais é do que passar mais tempo em casa. Principalmente com a família e com os pets. Afinal, também passamos a valorizar mais as relações humanas com quem é importante para nós. É por isso que as tendências de design de interiores e de decoração estão apresentando opções mais modernas e funcionais para todos os estilos.

Dessa forma, para garantir que você decore a sua casa com o que há de mais moderno e ao mesmo tempo, com muita economia, a WebContinental preparou uma seleção de produtos #pralevaragora.

E para, conhecer mais sobre como aproveitar estes produtos para deixar a sua casa mais estilosa e otimizada, vamos conhecer mais sobre três produtos e saber como utilizá-los de acordo com as tendências de design que estão em alta. Confira:

Tendência 1: Minimalismo

decoração-quarto-minimalista

A tendência 2022 e 2023 trazem como carro chefe, conforto e funcionalidade. Ao mesmo tempo, a decoração minimalista já está em alta e vai seguir forte para 2023. O objetivo do estilo minimalista é garantir que os ambientes sejam funcionais sem excesso de informação e de objetos. Tudo isso, independente do tamanho da sua casa ou apartamento.

Dessa forma, móveis 2 em 1, multifuncionais, ou que possam ser utilizados em diferentes ambientes sem prejudicar a estética local, estão super em alta no mercado. Além disso, as cores neutras predominam como o branco, off white, cinza, grafite e preto.

decoração-minimalista-sapateira

Sapateira Baú com Tampo Estofado Móveis Oak

E para você seguir esta tendência, a WebContinental traz como sugestão, a Sapateira Baú Com Tampo Estofado. Além de ser minimalista, a Sapateira é um produto versátil, ideal para organizar seu lar e valorizar a decoração da sua casa com grande estilo. Ela pode ser utilizada em ambientes como dormitório e hall de entrada.

No dormitório, a Sapateira Baú com Tampo Estofado, pode ser utilizada perfeitamente com a cama de casal. Além disso, ela confere praticidade em guardar seus calçados e facilita o seu alcance para aqueles dias mais corridos. Já no hall de entrada, ela garante a praticidade, além do charme, decoração e organização do ambiente.

decoração-estilo-minimalista

Tendência 2: Estilo Industrial

decoração-estilo-industrial

O estilo industrial une elegância e sofisticação que remete à década de 50. Neste tipo de decoração é comum encontrarmos tijolos, concreto e cimento aparentes, além de tubulações expostas no teto e paredes. Algo muito parecido com fábricas e galpões antigos, que possuíam esta estrutura.

Esta tendência de decoração teve início em Nova York, nos anos de 1950. Nessa época, muitas fábricas e galpões industriais ficaram desocupados e passaram a ser moradia de famílias. Entretanto, a aparência do local não era modificada, o que aos poucos se tornou uma tendência de decoração.

decoração-escrivaninha-industrial

Escrivaninha Home Office Com Prateleira Fit Yescasa

Hoje em dia, é possível encontrarmos o estilo industrial adaptado para escritórios, casas e apartamentos. Cores metálicas e neutras escuras são predominantes nos ambientes industriais. Nesta tendência, móveis rústicos e pintura envelhecida também são bem-vindos. E para você começar a incorporar esse estilo ao seu lar, a sugestão da WebContinental é a Escrivaninha Home Office com Prateleira Fit Yescasa.

Esta Escrivaninha com Estante Fit é ideal para desempenhar tarefas diárias de trabalho em ambientes compactos. Além disso, ela possui quatro prateleiras acopladas, o que possibilita mais agilidade na sua rotina de trabalho e estudo. E para garantir a tendência industrial, a parte visual da Escrivaninha foi fabricada com armação tubular em aço. O que também garante maior resistência e durabilidade do móvel.

decoração-tendência-industrial

Tendência 3: Decoração Comfy

decoração-tendência comfy

A decoração comfy, é uma tendência que ressalta o conforto através de móveis e decoração que contribuem para a harmonização dos ambientes. Além de transmitir uma sensação de mais conforto e aconchego, é claro. Por isso, a aposta da decoração comfy, é utilizar tapetes shaggy, almofadas, estofados e cores claras neutras na mobília e na estética do local.

Além disso, esta tendência é pensada para transmitir bem-estar o tempo inteiro. Por isso, a maioria dos móveis comfy, são estofados com tecidos leves. Além disso, são macios e agradáveis ao toque, o que proporciona mais leveza para o dia a dia.

decoração-penteadeira-estilo-comfy

Penteadeira Compacta com Espelho Branco/Ternura

Mas engana-se quem pensa que a tendência comfy é apenas estofados e almofadas. Em tempos de skin care e cuidados com os cabelos, este tipo de decoração é implantado no dia a dia para trazer mais praticidade e conforto também nos momentos de autocuidado. E para garantir a melhor estética para o ambiente e muita funcionalidade na hora de se cuidar, a WebContinental sugere a Penteadeira Compacta Com Espelho.

Ela é compacta, elegante e cabe em qualquer espaço da sua casa. E para garantir mais conforto para você, ela possui puff baú encaixado à sua estrutura. Além de uma gaveta e uma tampa com abertura em 90° e com espelho para facilitar a visualização. O que possibilita extrema facilidade e organização na hora de se embelezar. A Penteadeira Compacta Com Espelho conta com grande utilidade para a sua rotina. Como a armazenagem de produtos como maquiagens, perfumes, cremes, joias, e muito mais.

decoração-estilo-comfy

Produtos para decorar a sua casa com muita economia – A Web tem!

Gostou das sugestões de tendências para a sua casa? Aqui na WebContinental você encontra milhares de produtos para o seu lar e o seu dia a dia. E na categoria #PraLevarAgora, você encontra estes produtos e muitos outros em promoção, com preços imbatíveis. Você não vai perder, né?

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com