Cozinhas com forno de embutir: modelos e ideias para sua cozinha

Os fornos de embutir estão com tudo na decoração das cozinhas modernas. Como são embutidos a algum mobiliário, como armários e bancadas, eles garantem conveniência e organização ao ambiente: tudo o que mais se preza em áreas funcionais, como as cozinhas.

Por que apostar no forno de embutir?

Assim com os modelos convencionais mais modernos, os fornos de embutir podem ser elétricos ou a gás e vêm equipados com diversas funcionalidades e características diferentes, com variadas faixas de preço. De forma geral, esses fornos possuem capacidade interna (volume) maior que os tradicionais, com modelos que partem de 30 a mais de 60 litros (na WebContinental, você encontra fornos com até 80 litros!). Essa capacidade garante que você possa preparar pratos mais elaborados e com maior frequência, portanto, é ideal para quem fará bastante uso do eletrodoméstico.

Mas a principal – e inegável – vantagem desses aparelhos é a forma de instalação. Como vai acoplado a um nicho, o forno de embutir pode ser colocado no local de sua preferência, priorizando a organização e o conforto de quem irá utilizá-lo. Dessa forma, basta posicionar o forno a uma altura que facilite o uso diário, evitando ter que se abaixar toda vez que for retirar ou colocar alguma forma ou refratário. Fácil, né?

Além disso, vale sempre ressaltar aquelas funcionalidades que fazem toda a diferença no dia a dia, como o timer, que permite acompanhar o tempo de preparo das refeições; o controle de temperatura, para assar alimentos de forma mais uniforme; o grill, para os fãs de comidas grelhadas; e também adicionais como a luz interna, o painel eletrônico e o revestimento autolimpante.

Fornos de embutir na decoração da cozinha

Outra característica interessante sobre os fornos de embutir é que eles estão super em alta na decoração, principalmente nos projetos de cozinhas americanas e planejadas. Aliás, planejamento aqui é palavra-chave e fará toda a diferença no visual e na funcionalidade do ambiente – e é por isso que é muito importante escolher o forno embutido antes de montar o nicho, para garantir que o móvel tenha as medidas certas.

O acabamento dos fornos de embutir é um diferencial que vai deixar a sua cozinha com um ar ainda mais moderno e sofisticado. Geralmente encontrados com acabamentos nas cores preto, branco e inox, esses fornos combinam com diversos visuais, ficando muito bem em ambientes com tons claros e amadeirados, inclusive quando contrastados com cores vibrantes.

Forno de Embutir Decorando a Cozinha

Fonte: Pinterest

Cozinha com Forno de Embutir

Fonte: Pinterest

Aliás, os fornos de embutir são escolhas ideais para cozinhas planejadas que possuem cooktops no lugar de fogões convencionais. Com esses eletrodomésticos, você confere ainda mais modernidade e funcionalidade a sua cozinha, economizando espaço e garantindo uma performance digna de um chefe de cozinha.

E se você quer adquirir o seu forno de embutir novinho em folha, acesse o site da WebContinental e confira os melhores modelos do mercado, com preços e condições de pagamento imbatíveis. Não dá para perder!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com