A WebContinental levou mães e filhos para uma corrida de Kart cheia de adrenalina e fortes emoções. A ação fez parte da Campanha Especial de Dias das Mães, intitulada “Mãe Não é Tudo Igual”.
A ação convidou mães clientes da WebContinental e seus respectivos filhos para viverem esta experiência inesquecível.
Confira agora como foi a proposta da campanha e a realização do evento que emocionou as participantes.
Mãe Não é Tudo Igual
Pensando fora da curva com novos olhares para as mães brasileiras, a WebContinental criou a Campanha de Dias das Mães para 2022. A ideia foi demonstrar que elas são diferentes umas das outras, com suas vontades e jeito único especial.
Dessa forma, a campanha trouxe conteúdos e promoções ao longo dos dias, no site, blog e redes sociais. Tudo com o objetivo de salientar que cada mãe possui uma forma única de ser.
Entretanto, a WebContinental também procurou demonstrar que mulheres de todos os estilos, podem desempenhar a maternidade sem perder a sua essência.
E para realizar a campanha Mãe Não é Tudo Igual, a Web promoveu um dia completamente diferente para todas as mães. Confira como foi esta data tão especial:
Ação da Campanha
Se as mães não são todas iguais, então a nossa campanha precisava quebrar clichês e sair da zona de conforto também. Por isso, a Web levou cinco mães selecionadas e seus filhos, para participarem de uma corrida de kart super radical.
O evento foi realizado no Piquet Kart, localizado no estacionamento do Shopping Iguatemi de Porto Alegre. Durante a tarde do dia 30 de abril (sábado), também houveram muitas emoções através das declarações de amor dos filhos para as mamães presentes.
Além disso, as mães também afirmaram que a tarde foi muito diferente do cotidiano e que adoraram participar da aventura junto com os seus filhos.
Confira as fotos do evento:
Prêmios entregues durante a ação
Antes do início da corrida, todos os participantes, receberam kits com brindes personalizados da WebContinental. E para premiar cada mamãe, ao final da corrida foram sorteados cooktop, batedeira, cafeteira, micro-ondas, e 2 fritadeiras elétricas.
Além disso, a ação contou com o apoio de diversas marcas parceiras da WebContinental como a Philco, LG, Oster, Consul, Eletrolux e Mondial.
Confira agora, como foi a ação especial de Dia das Mães promovida pela WebContinental:
Quer saber mais detalhes de como foi a Campanha Mãe Não é Tudo Igual da WebContinental? Então acesse o nosso blog e confira os conteúdos especiais que preparamos para todos os estilos de mães.