WebContinental Leva Mães e Filhos para um Dia de Aventura

A WebContinental levou mães e filhos para uma corrida de Kart cheia de adrenalina e fortes emoções. A ação fez parte da Campanha Especial de Dias das Mães, intitulada “Mãe Não é Tudo Igual”.

A ação convidou mães clientes da WebContinental e seus respectivos filhos para viverem esta experiência inesquecível.

mãe-não-é-tudo-igual-kart-corrida-dia-das-maes

Confira agora como foi a proposta da campanha e a realização do evento que emocionou as participantes.

Mãe Não é Tudo Igual

Pensando fora da curva com novos olhares para as mães brasileiras, a WebContinental criou a Campanha de Dias das Mães para 2022. A ideia foi demonstrar que elas são diferentes umas das outras, com suas vontades e jeito único especial.

Dessa forma, a campanha trouxe conteúdos e promoções ao longo dos dias, no site, blog e redes sociais. Tudo com o objetivo de salientar que cada mãe possui uma forma única de ser.

Entretanto, a WebContinental também procurou demonstrar que mulheres de todos os estilos, podem desempenhar a maternidade sem perder a sua essência.

E para realizar a campanha Mãe Não é Tudo Igual, a Web promoveu um dia completamente diferente para todas as mães. Confira como foi esta data tão especial:

Ação da Campanha

Se as mães não são todas iguais, então a nossa campanha precisava quebrar clichês e sair da zona de conforto também. Por isso, a Web levou cinco mães selecionadas e seus filhos, para participarem de uma corrida de kart super radical.

mãe-não-é-tudo-igual-prêmiação-kart

Mães e filhos participantes da corrida de kart promovida pela WebContinental

O evento foi realizado no Piquet Kart, localizado no estacionamento do Shopping Iguatemi de Porto Alegre. Durante a tarde do dia 30 de abril (sábado), também houveram muitas emoções através das declarações de amor dos filhos para as mamães presentes.

Além disso, as mães também afirmaram que a tarde foi muito diferente do cotidiano e que adoraram participar da aventura junto com os seus filhos.

Confira as fotos do evento:

Prêmios entregues durante a ação

Antes do início da corrida, todos os participantes, receberam kits com brindes personalizados da WebContinental. E para premiar cada mamãe, ao final da corrida foram sorteados cooktop, batedeira, cafeteira, micro-ondas, e 2 fritadeiras elétricas.

Além disso, a ação contou com o apoio de diversas marcas parceiras da WebContinental como a Philco, LG, Oster, Consul, Eletrolux e Mondial.

Confira agora, como foi a ação especial de Dia das Mães promovida pela WebContinental:

Quer saber mais detalhes de como foi a Campanha Mãe Não é Tudo Igual da WebContinental? Então acesse o nosso blog e confira os conteúdos especiais que preparamos para todos os estilos de mães.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com