5 itens que todo amante de jardinagem precisa ter

Jardinagem 

A jardinagem está ligada ao bem-estar e à alegria, já que é uma prática onde temos o contato com a terra, plantas, flores e árvores. Além disso, por ser uma atividade relacionada ao cultivo que proporciona mais qualidade de vida, a jardinagem também torna qualquer ambiente mais belo e harmonioso.

jardinagem

A jardinagem pode ser feita em qualquer ambiente

Se você possui um espaço amplo com jardim ou se você mora em um apartamento e possui alguns vasos de plantas, não importa! O importante é que você pode praticar a jardinagem em qualquer ambiente. Afinal, ela consiste em plantar uma simples flor em um pequeno vasinho até cultivar diversas plantas em um grande jardim.

O essencial é você descobrir todo o prazer e bem-estar que a jardinagem pode proporcionar na sua vida diariamente.

E como hoje, dia 15 de dezembro, é comemorado o Dia do Jardineiro, vamos aproveitar para trazer 5 itens indispensáveis para os amantes de jardinagem. Pois a jardinagem consiste em diversas práticas como regar as plantas, adubar o solo, podar, entre outras atividades. Então confira agora, o que a WebContinental preparou para te ajudar nessa prática magnífica:

Regador

Para manter as plantas e flores sempre belas, é necessário regá-las.

jardinagem Regador Tramontina

Regador Tramontina

Além disso, é preciso ficar atento às necessidades de cada espécie cultivada. É por isso que um regador é ideal, já que ele facilita o processo e permite regar as plantas individualmente.

Dessa forma, a sugestão da WebContinental é o Regador Tramontina. Ele possui capacidade de 7 litros, além de ser um produto reciclável. Assim, o Regador Tramontina colabora com a redução da emissão de gases do efeito estufa. Sem dúvidas, este item é indispensável para compor o seu kit de jardinagem.

Pulverizador Manual

O Pulverizador Manual é um produto leve e compacto, ideal para o seu manuseamento.

pulverizador manual para jardinagem

Pulverizador Manual

Além disso, ele é um dos itens principais de jardinagem, sendo indicado para o uso ocasional de aplicação de inseticidas e herbicidas.

O Pulverizador Manual pode ser utilizado em pequenas hortas e jardins por qualquer pessoa, já que torna a prática segura e eficiente com 10 litros de capacidade.

Cortador de Grama com Recolhedor

Seja para jardins ou grandes espaços com gramado, o Cortador de Grama é fundamental para manter o ambiente bonito e convidativo.

jardinagem cortador de grama

Cortador de Grama com Recolhedor Buffalo

Quem não gosta de deitar em um gramado bonito e relaxar, não é mesmo?

Dessa forma, a WebContinental traz para você o Cortador de Grama com Recolhedor da Buffalo.

Com ele, a prática de jardinagem se torna mais fácil e organizada. Afinal, ele também conta com recolhedor de 40 litros e diversas regulagens que se adequam ao seu terreno.

Pá de Bico

A pá pequena é uma das ferramentas mais importantes na jardinagem. Com ela, você pode realizar o cultivo de plantas, abrir buracos na terra para plantar, trocar alguma planta de lugar e até mesmo adubar o solo ou a terra dos vasos.

jardinagem pá de bico

Pá de Bico Tramontina

Assim, a dica da WebContinental é a Pá de Bico Tramontina, que é feita com aço e possui cabo de madeira de 45 centímetros. Esta pá facilita o manuseio e é perfeita para o plantio em qualquer ambiente, contribuindo na sua prática de jardinagem.

Mangueira

A mangueira é útil para o nosso dia a dia. Seja para enchermos a piscina no verão, ou regar áreas maiores como pátios com gramado, ou hortas com grande plantação. Dessa forma, se o seu jardim for extenso, você deve optar pela utilização da Mangueira Tramontina.

mangueira tramontina para jardinagem

Mangueira Tramontina

Afinal, ela proporciona mais facilidade para regar todo o ambiente.

Além disso, a Mangueira Tramontina conta com alta flexibilidade e fácil manuseio.

Ela também possui 20 metros de comprimento, o que facilita todo o trabalho, principalmente em áreas de difícil acesso.

E para maior resistência, ela conta com três camadas distintas: interna em PVC, intermediária em fio de poliéster trançado e externa em PVC. Incrível, não é mesmo?

Tudo o que você precisa para Jardinagem – A Web tem!

Agora que você já sabe quais itens não podem faltar no seu kit de jardinagem, basta acessar o site da WebContinental e aproveitar as nossas ofertas. Aqui você encontra centenas de produtos especiais para jardinagem com condições imperdíveis de pagamento. Além disso, na WebContinental você confere tudo o que o seu dia a dia e a sua casa precisam! Corra e aproveite!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com