Pit Stop Skol e Gallant: entenda a parceria!

Você já sentiu vontade de comprar alguma bebida de forma ágil e sem complicações de supermercados? O Pit Stop Skol é uma ótima opção para quem não gosta de perder tempo na hora de comprar a sua bebida favorita. Esse incrível tipo de franquia da Ambev que conta com a parceria da Gallant e por isso possui uma refrigeração de qualidade e eficiência.

Confira no post da WebContinental o que é o Pit Stop Skol e como funciona a parceria da Skol com a marca Gallant!

O que é o Pit Stop Skol?

O Pit Stop Skol é um tipo de franquia que surgiu em 2011 e que vende diferentes bebidas de forma rápida e acessível. Reutilizando antigos postos de gasolina, estabelecimentos e centros comerciais, o pit stop é estruturado em um container que permite que comprar sua cerveja favorita no meio da estrada, sem precisa ir em supermercados.

Esse tipo de negócio facilita muito o nosso dia a dia, além de ser um ótimo investimento para quem quer abrir uma franquia lucrativa e inovadora. É uma iniciativa baseada no conceito de sustentabilidade, com a reutilização das embalagens dos produtos, o que acaba reduzindo os preços.

Além da Skol, o consumidor também pode encontrar no Pit Stop as principais marcas de bebidas da Ambev, como: Brahma, Pepsi, Guaraná Antarctica, Budweiser, Serramalte e Original.

A parceria da Skol com a Gallant

A Gallant é parceira na criação do Pit Stop Skol! Fornecendo equipamentos e produtos de refrigeração, a Gallant oferece câmaras frias que garantam as temperaturas ideais para cada bebida. Além disso, a empresa auxilia montando toda a estrutura. Com essa parceira o Pit Stop Skol fica ainda melhor, pois assim é possível manter a temperatura em -4ºC, deixando as cervejas bem refrigeradas e armazenadas.

Leia mais em plug-in para câmaras frias.

Se você ficou interessado nas câmaras frias da Gallant, aproveite para conferir diversos produtos no site da WebContinental. Com tecnologias de ponta, lá você encontra ótimas opções para refrigeração!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com