Ar-condicionado Gree é bom?

Ar-condicionado Gree é bom?

Fonte: Gree

Ao ter interesse em comprar eletrodomésticos, especialmente os que causam grandes impactos no nosso lar, sempre é importante pesquisar com cuidado todas as opções existentes no mercado. Adquirir um ar-condicionado não foge dessa lógica.

Aqui na WebContinental, trabalhamos com modelos de ar-condicionado da marca Gree, então resolvemos criar essa postagem para falar mais sobre essa marca e ajudar você na escolha. Continue a leitura e descubra se o ar-condicionado Gree é o ideal para você!

Conheça a marca Gree

Embora o nome desta marca não esteja tanto na boca do brasileiro como o de alguns de seus concorrentes, não confunda a Gree com uma empresa desconhecida. Além de já estar no mercado a mais de 30 anos, essa empresa chinesa é considerada uma das maiores produtoras de eletrodomésticos do mundo.

A Gree já chegou a ser responsável pela produção de um a cada três ares-condicionados no mundo! A marca busca criar produtos de alta tecnologia e durabilidade, além de investir no desenvolvimento de formas de aproveitar melhor a energia utilizada em seus aparelhos, tornando-se cada vez mais sustentável.

Fonte: Gree

Por que comprar Gree?

Para facilitar ainda mais entender o que faz dessa marca o que ela é hoje, elencamos alguns dos diferenciais do ar-condicionado Gree. Confira abaixo:

Confiabilidade

Como já mencionamos, a Gree não é uma marca qualquer: é uma empresa gigante que possui muitos anos de experiência no mercado e só conseguiu chegar a esse ponto devido a confiança do público na qualidade de seus produtos.

Além disso, uma prova real de sua confiabilidade é que a marca recebeu apenas notas consideradas ótimas no site ReclameAqui, tendo inclusive recebido algumas vezes o selo RA1000 deste site, que destaca apenas as empresas que possuem índices excelentes de atendimento segundo seus consumidores.

Economia de energia

Referência em economia de energia, a Gree recebeu durante dez anos consecutivos no Brasil o prêmio Procel de eficiência energética, além de diversos selos da categoria. Sendo assim, comprando produtos da marca você não só economiza mensalmente em sua casa na conta de luz, mas também preserva o meio ambiente.

Variedade de produtos

Para cada necessidade que você tenha, haverá um modelo de ar-condicionado Gree diferente para supri-la, afinal, além de produzirem diversas soluções em climatização residencial, também trabalham com as categorias comerciais e portáteis. Confira abaixo alguns dos tipos de ar-condicionado da Gree!

Modelos de ar-condicionado Gree

Ar Condicionado Split Gree

O Split é o modelo mais popular, ele é silencioso e eficiente, sendo ideal para ambientes comerciais ou residenciais. É possível encontrar ar-condicionado split da Gree com potências que vão de 9.000 a 60.000 BTUs, permitindo resfriar ambientes de todos os tamanhos. Além disso, também podem ser encontrados na versão Inverter, que aumenta significativamente sua economia de energia.

Ar Condicionado Janela Gree

Com um design compacto e clássico, é possível encontrar modelos de ar-condicionado janela da marca Gree com potências de 7.500 a 12.000 BTUs, que oferecem muito conforto e economia energética para ambientes residenciais. Alguns modelos ainda oferecem muita resistência e durabilidade por causa de seu tubo de cobre com proteção Gold Layer, além do filtro removível que deixa sua limpeza mais prática.

Conheça mais sobre as vantagens do ar-condicionado janela!

Ar Condicionado Portátil Gree

O ar-condicionado portátil Gree possui um design moderno e é capaz de resfriar diversos ambientes com sua potência que varia de 10.000 a 12.000 BTUs, além da sua praticidade e mobilidade. Eles podem operar na função Frio, Dry e Fan, possuindo ajuste de temperatura capaz de atingir de 16ºC até 30ºC

Conclusão:

Existem inúmeros fatores que definem qual aparelho de climatização é o melhor para cada necessidade, mas, como já deve ter percebido, não precisa ter receio em considerar comprar produtos desta marca, pois o ar-condicionado Gree é muito confiável, de alta qualidade e oferece muita economia.

Agora cabe a você entender se os produtos desta marca são os que melhor solucionam as suas necessidade. Para ver as diferentes opções de modelos da Gree e até mesmo de outras marcas confira a seção de ar-condicionado da WebContinental e aproveite nossas ofertas!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com