1ª Copa WebContinental de Tênis

1ª Copa WebContinental de Tênis

Fonte: FreePik

Esta semana está acontecendo a 1ª Copa WebContinental de Tênis!  De 8 a 14 de abril (segunda-feira a domingo), cerca de 150 tenistas, no masculino e feminino, estarão nas quadras de saibro da Sociedade Aliança, em Novo Hamburgo, disputando os títulos em várias categorias.

Evento conta com muitas atrações

A 1ª Copa WebContinental está com algumas ações especiais. Entre elas, será realizada a distribuição da biografia do tenista Tomás Behrend, que foi um dos cinco melhores tenistas gaúchos da história e se criou nas quadras da Sociedade Aliança.

Outra atração do evento são as placas de energia fotovoltaica da Helius Energy, que foram instaladas junto aos acessos das quadras que serão utilizadas no torneio que remetem a ações de marketing realizadas em torneios profissionais de tênis. Ao longo da semana serão divulgados outros atrativos que contemplarão tenistas e o público.

Também haverá premiação em dinheiro em várias categorias. Na 1ª Classe, por exemplo, o campeão do torneio levará R$ 1 mil e o vice-campeão ficará com R$ 500,00.

As portas da Sociedade Aliança estão abertas para o público conferir os confrontos. De segunda-feira a sexta-feira, as rodadas terão início às 18 horas e deverão avançar próximo de 23 horas. Já no sábado e domingo, os duelos começarão na parte da manhã.

Gosta de praticar esportes? Você encontra tudo que precisa no site da WebContinental! Passa lá e confere!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com