Tudo sobre as vantagens de contar com um frigobar

Novas realidades, novos hábitos, novas necessidades. Há algum tempo, ter um frigobar à mão era quase como ostentar um artigo de luxo. Hoje, incluir o eletrodoméstico entre os itens que atendem as demandas diárias de refrigeração em residências e empresas, virou uma excelente pedida para um cotidiano cada vez mais prático e funcional. Com mais gente trabalhando em home office, então, o frigobar acaba se transformando em mão amiga naquela hora da água gelada, de uma fruta fresquinha ou mesmo da conservação de alimentos para um almoço rápido. Mas o frigobar pode muito mais em sua casa! 

Em apartamentos pequenos

Para quem mora em apartamentos pequenos, o frigobar garante economia de espaço. Dá para usar a criatividade e usar o topo do eletrodoméstico como um bar improvisado, para acomodar café e água ou mesmo garrafas coloridas, como decoração, em cima de uma bela bandeja.

Na hora do lazer

Espaço não é o problema? Quem tem uma boa varanda com churrasqueira, uma área verde com piscina também pode aproveitar todas as vantagens de se ter um frigobar. Afinal, aquele isopor antigo virou peça de museu. Nada como um frigobar por perto, garantindo a bebida gelada e os quitutes frios sempre frescos. Cada vez mais prático, um frigobar pode ter tamanho suficiente para conservar o necessário. E ser usado ao lado do micro-ondas em uma bancada, por que não?

Na hora do trabalho

Está em home office? Equipe seu canto ou sala de trabalho com um frigobar. Água, refresco, suco e aquela fruta para o lanche da manhã ou da tarde estarão por perto, sem você precisar se deslocar até a geladeira, na cozinha. O baixo nível de ruído do eletrodoméstico não incomodará os seus ouvidos. E você manterá o foco no que é necessário: o trabalho.

No quarto

No quarto, o frigobar também pode virar item de decoração, fazendo as vezes de criado mudo, ao lado da cama – fora que vai ser muito melhor estender a mão do que ir até a cozinha para pegar aquela água gelada no meio da madrugada.

Para a saúde e o bem-estar

Quem tem idosos ou pessoas doentes em casa podem usar o frigobar como instrumento de apoio. O eletrodoméstico instalado no cômodo em que a pessoa acabada está instalada facilita o ir e vir de líquidos, alimentos e mesmo medicamentos que necessitam de refrigeração. Trata-se de um bem-estar para o cuidador e para o convalescente.

Compacto, prático, discreto

A Gallant conta com uma linha de frigobares na medida da sua necessidade. Os frigobares Gallant Venezia, com opções em 71 litros e 46 litros ,  possuem um congelador isolado para itens que precisam de menor temperatura ou para gelar mais rápido suas bebidas! O porta-garrafas e as grades na porta mantêm tudo mais seguro e organizado. O gás refrigerante mais eficiente do mercado, o R600a, faz dos frigobares da Gallant peças ecologicamente corretas e econômicas. Os pés frontais são ajustáveis, facilitando a limpeza e o nivelamento do produto, e a porta reversível se adapta às suas necessidades, em qualquer cantinho! Uma excelente opção para sua casa, em situações diversas!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com