Fuja do óbvio: 5 presentes diferentes para o Dia das Mães!

O Dia das Mães é sempre uma data especial para aquelas que nos criaram com tanto amor, não é mesmo? E justamente por sabermos dessa importância, queremos escolher o melhor presente para agradá-las. Acontece que nem sempre as ideias fluem muito bem e ficamos com medo de fazer a escolha errada.

Portanto, para fugir do óbvio e surpreendê-la, nós criamos uma lista de cinco presentes diferentes para o Dia das Mães. Confira!

1 – Bicicleta

Se a sua mãe está buscando ter uma vida mais saudável e praticar exercícios físicos, que tal contribuir com esse estilo de vida? Presenteá-la com uma bicicleta, além de sair bastante do óbvio, é uma ótima opção para que ela possa investir mais na sua saúde e lazer.

A Bicicleta Aro 26 – Master Bike proporciona o kit transmissão de 21 marchas. Na cor branca, ela foi feita para combinar com todas as mães, ainda mais com a cesta superfofa para carregar o que quiser. Uma boa ideia, não é mesmo?

Bicicleta Aro 26 Master Bike

2 – Lareira ecológica

Para aquelas mães que amam o frio mas fazem questão de ficar quentinhas, que tal uma lareira ecológica? Com tamanho compacto, ela é ótima para quem não tem espaço para instalar uma lareira tradicional! E faz muito bem o seu papel de esquentar, além de não prejudicar o meio ambiente.

Conheça a Lareira Ecológica à Álcool/Etanol – Veneza: com o melhor custo benefício do mercado, tem queimadores confeccionados com aço inoxidável e acabamento com aço escovado.

Lareira Ecológica a álcool Etanol Veneza

3 – Cofre decorativo

Essa é uma opção de presente superdiferente que une economia com design criativo! Se a sua mãe é apaixonada por itens de decoração, esta é uma opção bem legal. E se ainda por cima ela estiver tentando economizar, então é o presente perfeito!

O Cofre Romero Britto em Resina é em formato de gatinho e pintado à mão. Além disso, o cofre é assinado por Romero Britto, artista conhecido e renomado. Dessa forma, todo colorido, pode combinar com a decoração de vários ambientes e agradar mães de diversos estilos.

Cofre Romero Britto em Resina

4 – Aparelho de fondue

Para inovar na cozinha e fazer um prato perfeito para receber amigos e familiares em casa, o aparelho de fondue é uma opção bastante interessante. Dessa forma, se você acha que esse presente combina com a sua mãe, conheça o Aparelho de Fondue Malta . Além de ser vermelho e de aço inox, comporta 1,5 litros e vem com seis garfos.

Aparelho de Fondue Malta

5 – Estufa doméstica

As mamães apaixonadas por plantinhas vão amar esse presente! Ideal para quem não tem muito espaço. Mas faz questão de ter uma horta em casa, esse tipo de estufa pode ser instalado em qualquer lugar.

A Estufa Doméstica Plantário tem espaço para quatro vasos e conta com sistema de iluminação, irrigação e ventilação, para que todas as plantas se desenvolvam com qualidade e saúde.

Estufa Doméstica Plantário

Viu só como não é tão difícil assim fugir do óbvio e surpreender positivamente a sua mãe nessa data tão especial? Confira outras opções de presentes para o Dia das Mães e conte com as ótimas condições de pagamento da WebContinental.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com