Qual o melhor barbeador elétrico?

A praticidade do barbeador elétrico está no dia a dia de vários homens. Eles estão dispostos a não perder tempo trocando lâminas ou ficando na mão com o pouco fio dos aparelhos descartáveis. Afinal de contas, dar uma atenção especial à barba e prezar pela saúde da pele estão na lista dos cuidados pessoais e de beleza mais exercidos pela ala masculina. Mas como escolher o melhor barbeador elétrico? Cada vez mais tecnológicos e com possiblidades distintas de uso, há vários modelos de barbeadores elétricos no mercado. Aqui você descobre suas principais funcionalidades. E conhece alguns dos modelos mais interessantes em sua utilidade e custo-benefício.

Quais as vantagens do uso do barbeador elétrico?

Para quem sofre com pelos encravados, espinhas ou cortes com o uso de lâminas, o barbeador elétrico é a solução! Com o barbeador elétrico também é possível escolher qual será o comprimento da barba – cortar tudo ou apenas aparar, garantindo a uniformidade sem reduzir o tamanho. Como possibilita movimentos rápidos e precisos, o barbeador elétrico agiliza o processo de corte da barba e a precisão do resultado.

E para depilação, vale a pena comprar um depilador elétrico?

Contudo, uma das maiores vantagens do uso do barbeador elétrico é não irritar a pele. Mesmo assim, vale manter um kit de produtos, como gel ou espuma de barbear e cremes para acalmar e hidratar a pele no pós-barba. Para os mais vaidosos, vale lembrar que o barbeador elétrico permite definir melhor o desenho da barba, nas linhas do pescoço, do bigode, das costeletas. O resultado, portanto, aparenta mais uniformidade do que o barbear com lâminas comuns ou barbeadores descartáveis.

Ah, e hoje a maioria dos barbeadores conta com pilhas ou baterias para funcionarem. Então, é possível ter o barbeador à mão para aqueles momentos inesperados. Apareceu uma reunião no meio da tarde e a cara está barbuda? Pode usar o barbeador no carro mesmo!

Qual o melhor barbeador elétrico?

O melhor barbeador elétrico é aquele que se adapta às suas necessidades e possibilidades. Você é quem escolhe! A tecnologia trouxe mais praticidade e conforto ao barbear com um aparelho elétrico. Hoje há vários modelos de barbeadores elétricos no mercado, uns mais simples, outros mais completos. Aqui você descobre alguns dos modelos mais interessantes disponíveis no mercado e suas principais funcionalidades.

Barbeador Philco 4D – com função trimmer, recorte, aparador de pelos e barbeador, possibilita mais precisão no corte e no desenho da barba; bateria de 8h; autonomia de 45min de uso; base para recarga; escova para limpeza.

 

 

 

Kit Barbeador 5 em 1 sem Fio Manlicabeças de aparador de barba, de costeletas e de nariz, escova facial e protetores de aparador de cabelo (3 mm, 6 mm, 9 mm); cabo USB para carregamento; à prova d’água; design compacto e ergonômico.

 

 

 

 

Barbeador 3 em 1 com 20 Posições Multilaser – Versátil, pode ser usado com a pele seca, molhada e até debaixo do chuveiro; 60 minutos de uso constante; carregamento de 2h; 20 posições para o barbear, possibilitando o acabamento que se quer.

 

 

 

 

Barbeador Aparador Kemei 3 em 1 – três ponteiras diferentes, possibilitando fazer barba, orelhas, nariz, sobrancelha e retirar pelos do corpo; recarregável na luz; leva 8 horas para recarregar totalmente e dura cerca de 60 minutos de uso; cabeça shaver é ideal para pessoas que tenham alergia a lâmina.

 

 

barbeador

 

Barbeador Multigroom Philips 2 Em 1 – aparador preciso de 21mm ajuda a aparar e modelar de modo uniforme em vários estilos (barba por fazer, cavanhaque, costeletas, pescoço ou bigode); tecnologia DualCut avançada combina uma unidade de corte duplamente afiada com engenharia de baixa fricção; barbear mais rente mesmo em áreas difíceis de alcançar; cabo de borracha macio oferece melhor empunhadura, mesmo molhado.

5 dicas de presentes práticos e criativos

 

Quer mais opções de barbeadores? Temos aqui! Na WebContinental você encontra barbeadores e toda uma linha de produtos que vão ajudar você a cuidar mais de seu estilo e bem-estar. E há muito mais em eletroportáteis! Na WebContinental você faz a sua melhor escolha, sempre!

 

 

 

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com