Confira dicas para decretar sua independência na cozinha

independência na cozinha

Que tal aproveitar a semana que marca a Independência do Brasil para promover a sua independência na cozinha? Além disso, com as promoções da Semana do Brasil da WebContinental, a tarefa ficará super fácil.  Quer saber como? Então veja 5 dicas de eletrodomésticos que vão facilitar a sua vida na hora de preparar aquela receita especial ou de comandar as panelas no dia a dia.

Mais independência na cozinha com o Cooktop Philco Smart Chef

independência na cozinha cooktop por indução philco

Cooktop de Indução Philco Smart Chef

O Cooktop de Indução Philco Smart Chef aquece por indução, através da transferência do calor gerada pela superfície do cooktop quando em contato com panelas de base em metal. O que garante mais segurança e praticidade! Assim, com um visual clean, moderno e intuitivo, fica muito mais fácil programar e acompanhar as configurações do aparelho.

Portátil com reconhecimento e desligamento automático, liga apenas quando colocado panelas com superfícies de metal magnético e garante desligamento automático em caso de superaquecimento.

Fritadeira Elétrica Oster para comidinhas mais saudáveis

independência na cozinha - fritadeira oster

Fritadeira Elétrica Oster

Com a Fritadeira Oster, toda comida é permitida na sua cozinha. Seu motor de 1500w faz com que ar quente circule em alta velocidade dentro do aparelho, fritando os alimentos sem a necessidade de usar óleo.

Dessa forma, tudo fica mais saboroso e mais saudável! E a casa nem vai ficar com aquele cheiro de fritura! Além disso, para facilitar o preparo de receitas, a Fritadeira conta com 8 funções pré-programadas que podem ser acessadas através do painel digital. Você também pode ajustar a temperatura de acordo com cada receita. Após o término, o timer desliga automaticamente o aparelho.

Forno Elétrico Philco Air Fry para otimizar o seu tempo

Forno Elétrico Philco Air Fry para a sua cozinha

Forno Elétrico Philco Air Fry

O Forno Elétrico Philco Air Fry pode ser usado como forno ou air fryer! Além disso, ele possui cesto e assadeira coletora de gordura. E modos de preparo em funções forno de convecção, forno normal, dourador, aquecimento, airfryer.

Dessa forma, o seletor de temperatura de 100 até 230°C, as 4 resistências superiores e 2 inferiores, a iluminação interna e de funcionamento, mais a grelha para assar com 3 níveis de ajuste e o interior esmaltado completam esse aparelho único! Certamente com ele, você conquistará a sua independência na cozinha.

Micro-ondas Philco – mais elegância na sua cozinha

independência na cozinha semana do brasil

Micro-Ondas Philco 34 Litros Branco/Espelhado

Para completar, o Micro-ondas 34 L Inox Espelhado da Philco traz elegância e modernidade para a sua cozinha. Além disso, o Menu descongelar, eficiência para a sua cozinha, permitindo que você descongele alimentos (carne, frango, peixe, feijão) em menos tempo.

Escolha o nível de potência ideal para a sua receita e prepare até os pratos mais delicados. Afinal, ele é super espaçoso, otimizando o seu tempo na cozinha.

Viu só como dá para renovar a sua cozinha, deixando tudo mais prático e sem gastar muito? Além disso, essas e outras ofertas estão na promoção Semana do Brasil da WebContinental.  Confira!

 

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com