Qual a Melhor Coifa de Parede?

Se você deseja construir ou modernizar sua cozinha e está procurando saber qual a melhor coifa de parede, veio ao lugar certo. Não mais vistas apenas como um item de espaços gourmet, as coifas de cozinha vêm ganhando popularidade e um lugar especial dentro dos lares, tanto por seu design moderno quanto por sua eficiência em renovar o ar.

Quer saber qual o melhor modelo e como escolher coifa? Então confira o que preparamos!

Como escolher a melhor coifa de parede?

A melhor coifa de parede é aquela que atende bem todas as suas necessidades. São vários modelos diferentes disponíveis no mercado, e cada um apresenta especificações e vantagens próprias. Alguns contam com uma qualidade acima da média, e por isso já podem ser considerados “melhores”, mas, além disso, é preciso também levar em consideração as necessidades do seu lar.

Se você mora em um apartamento, por exemplo, é bem provável que não seja possível abrir um buraco na parede para a instalação da coifa. Isso significa que ela só poderá ser usada no modo exaustor. Nele, o ar é sugado, filtrado e devolvido ao ambiente – além dessa função, a coifa também pode trocar o ar do ambiente pelo ar limpo da rua, o que é mais eficiente, quando é possível instalar um duto que realize essa ação. Por isso, nesse caso, a melhor coifa será aquela que conta com um excelente exaustor.

Tamanho da cozinha, frequência com que se cozinha e quais tipos de alimento se cozinha também são fatores a se levar em conta na hora de decidir qual a melhor coifa de parede – afinal, ela precisa atender às suas necessidades, certo?

Para mais dicas de como escolher uma coifa, acesse: Coifas para cozinha: como escolher o modelo ideal.

Melhor coifa de parede: 4 modelos além das expectativas

Se você já sabe quais são suas necessidades, como tamanho máximo da coifa e qual capacidade de sucção o eletro precisa ter – para saber, calcule: (C x A x L) x 10 -, confira algumas dicas de modelos além da expectativa para te ajudar a escolher a melhor coifa de parede.

 

 

coifa-aco-inox-60-cm-tramontina-parede-prisma

Com funções de depuração (troca de ar) e exaustão, esse modelo de coifa de parede é um dos mais eficientes disponíveis no mercado. Toda em inox, com 3 níveis de velocidade e duplo sistema de filtragem, ela conta ainda com um baixo nível de ruído e tem capacidade de sucção de 700m³/h.

 

 

coifa-suggar-aco-inox-60-cm

Também com funções de depuração e exaustão, 3 níveis de velocidade e duplo sistema de filtragem, a Coifa Suggar ainda apresenta uma capacidade de sucção ainda maior: 820³/h. É indicado para fogões de 4 bocas e, além disso, apresenta pouco ruído e baixo consumo energético.

 

 

coifa-de-parede-fischer-talent-plus-vidro-inox-90-cm

Indicado para fogões de 6 bocas, o modelo conta com 3 velocidades, 700 m³/h de capacidade de sucção e um baixo consumo energético. Além disso, conta com um design arrojado, 2 lâmpadas halógena e painel eletrônico.

 

 

coifa-casavitra-parede-vidro-inox-black-60-cm

A coifa de parede da Casavitra é um dos modelos que apresenta o melhor custo-benefício do mercado. Também com 3 velocidades de sucção, iluminação LED e funções depurador e exaustor, o modelo ainda apresenta capacidade de sucção de 800m³/h e é uma das coifas mais silenciosas e com menor gasto energético do mercado.

Para conferir muitos outros modelos de coifa, além de diversos outros eletrodomésticos, basta acessar a página da WebContinental. Lá, você encontra tudo que precisa para sua casa!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com